Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Defeito TV LCD Buster modelo HBTV-4203FD By: carlossenra Date: 07 Dez 2011, 22:01
   
      Boa noite.  Pela primeira vez recebi para reparo a TV acima citada com o seguinte defeito.  Liga e imediatamente volta para Stand-by.
      Verifiquei que assim que liga, as fontes que saem da placa de fonte, estão presentes. Não indicando assim que o de-
feito esteja nela, me parece ser a placa de sinal.  Como não conheço nem tenho o esquema deste aparelho, gostaria se
algum colega pudesse me ajudar nessa empreitada.  Obrigado.
Re: Defeito TV LCD Buster modelo HBTV-4203FD By: bettosom Date: 07 Dez 2011, 22:33
Faça  uma pesquisa nos Defeitos resolvidos,la deve ter  algo referente a esse aparelho. Se quizer pesquize ou poste no FORUM LCD PLASMA LEDTV, la tem muita gente que domina essa área. ( mesmo assim, dê uma verificada nos condensadores da FONTE,  ( 1000,uf -2200 uf,etc. soldas frias. Muito cuidado,ja que  é a primeira.
LCD H-Buster HBTV-4203FD Liga e desliga By: carlossenra Date: 07 Dez 2011, 22:41
Aparelho: LCD
Marca:    H-Buster
Fabricante:    Buster
Modelo:   HBTV-4203FD
Defeito:   Liga e desliga


      Boa noite.  Pela primeira vez recebi para reparo a TV acima citada com o seguinte defeito.  Liga e imediatamente volta para Stand-by.
      Verifiquei que assim que liga, as fontes que saem da placa de fonte, estão presentes. Não indicando assim que o de-
feito esteja nela, me parece ser a placa de sinal.  Como não conheço nem tenho o esquema deste aparelho, gostaria se
algum colega pudesse me ajudar nessa empreitada.  Obrigado.


Agradeço a quem puder ajudar.
Carlos Alberto Soares Senra

Páginas: 1