Forum TecTonny Problemas Resolvidos do PS2
Páginas: 1
Ps2 GH-072-42 - Depois q removi destrava nao deu mais tela By: deninho19 Date: 07 Dez 2011, 17:59
Bom ja fiz todo o tipo de limpeza na placa verifiquei se nao tinha solda fria nos componentes e nada, eu ainda sou meio leigo na parte de play2 quais seriam as tensoes desses fusiveis e os componentes smd, eu achei um componente smd derretido troquei ele mas mesmo assim nao deu tela, este componente esta localizado perto das usb na parte inferior da placa. se possivel me mandar uma foto de quais componetes devo testar, se nao for pedir muito. Grato!!
Re: Ps2 GH-072-42 - Depois q removi destrava nao deu mais tela By: deninho19 Date: 12 Dez 2011, 23:58
Olá galera!! Resolvi o problema, fiz a troca do ps3 e voltou a funcionar normal ae so refiz a destrava novamente, agradeço ao nandus pela ajuda que me deu. Grato!!
Re: Ps2 GH-072-42 - Depois q removi destrava nao deu mais tela By: Nandus Date: 13 Dez 2011, 11:43
De nada meu caro colega! Foi um prazer poder te ajudar. Tambem te lembro que para isso existe o botão de agradecimentos, na barra lateral, a tua esquerda.
Um abraço.
Nandus

Re: Ps2 GH-072-42 - Depois q removi destrava nao deu mais tela By: junior fortal-ce Date: 23 Out 2012, 16:47
Citação de: deninho19 online 12 Dez 2011, 23:58
Olá galera!! Resolvi o problema, fiz a troca do ps3 e voltou a funcionar normal ae so refiz a destrava novamente, agradeço ao nandus pela ajuda que me deu. Grato!!

Amigos o topico e antigo mais estou com esse mesmo problema...

Estou com dificuldades em achar troca do ps3
Páginas: 1