Forum TecTonny Auxílio Técnico
Páginas: 1
PS2 gh-072-42 nao sai imagem depois do desbloqueio... By: ka_satie Date: 05 Dez 2011, 17:56
Destravei com o matrix 1.93 e quando liguei ele ligou mais nao deu sinal de imagem fiz 40 desbloqueio para uma loja e cinco deu esse mesmo problema 3 eu resoldei o ps 3 e voltou normal e 2 nao da sinal ,ja verifiquei todos PS e nada ja retirei o desbloqueio e continua na mesma,sera que alguem pode me ajudar????Já estou ficando lokaaaaa.... ::)
Re: PS2 gh-072-42 nao sai imagem depois do desbloqueio... By: marcio louback miter Date: 06 Dez 2011, 16:04
.
Re: PS2 gh-072-42 nao sai imagem depois do desbloqueio... By: Nandus Date: 07 Dez 2011, 14:45
Olá!  Te aconselho primeiramnete fazer uma boa limpa com isopropilico ou thinner. Despois passa um pincél macio para tirar os residuos que ficam após a limpeza. Observa se não ficou alguma trilha aberta ou alguma solda fria.
Dá retorno.
 
Re: PS2 gh-072-42 nao sai imagem depois do desbloqueio... By: ka_satie Date: 07 Dez 2011, 16:10
Olá Nandus,
Entao ja limpei a placa c o alcool isopropílico,passei o pincel e dei uma olhada na placa e ta parecendo td ok!Mais nao pego...
Re: PS2 gh-072-42 nao sai imagem depois do desbloqueio... By: Nandus Date: 11 Dez 2011, 14:07
Não te perguntei se quando falas "não dá imágem" a tela que você tem no monitor /tv está escura (preta) ou azul.
Logo , foram revisados todos o fusíveis? Foram verificadas com continuidade as trilhas do impresso? Tem trilhas que vão para a saida di video que ficam perto o embaixo da placa destravadora que são muito delicadas (por isso a continuidade) muitas vezes por problemas mecânicos ou solda ficam abertas ou isoladas.
Outra: Não mexeu com os dedos os chips bga né?
Dá retorno.
Nandus

Re: PS2 gh-072-42 nao sai imagem depois do desbloqueio... By: Nandus Date: 13 Dez 2011, 11:44
?????
Páginas: 1