Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV plasma Panasonic th42pv80lb desliga By: robertotech Date: 04 Dez 2011, 22:57
Aparelho: TV plasma
Marca:    Panasonic
Fabricante:    
Modelo:   th42pv80lb
Defeito:   desliga

liga normalmente, todas tensões normais mas desilga após 1 mim e pisca uma vez o led de stby. preciso de ajuda . como resolver?

Agradeço a quem puder ajudar.
Roberto

Re: TV plasma Panasonic th42pv80lb desliga By: joarez siczkoriz Date: 05 Dez 2011, 00:03
Sim amigo como estão tensões de VS e VA ?? Variam após  tv entrar em OFF ??


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV plasma Panasonic th42pv80lb desliga By: robertotech Date: 05 Dez 2011, 01:25
Tudo normal, Vad- 105V, e VS- 187v, conforme manual de servico que eu tenho da TV. não varia nada, e quando desliga a fonte desarma então essas tensoes se zeram, é claro. Vi em alguns foruns pra revisar  conectores dos flats, e ja limpei todos. o  SOS list do manual tem os erros pra 2 piscadas até 14 piscadas, mas para uma piscada diz : "sem informaçao". ela funciona perfeito ...com som e imagem por 1 mim e 5 seg aproximadamente. Quando desliga , eu ligo novamente e funciona por mais 1 mim , e assim sucessivamente . estou quase louco com essa TV.
Obrigado
Re: TV plasma Panasonic th42pv80lb desliga By: joarez siczkoriz Date: 05 Dez 2011, 08:52
Está falha  só resolve com  Rebbaling em IC8001 !! sempre que  pego este modelo com falhas neste sentido sempre vejo com a JIG se o Firmware não está corrompido comprovado que está normal de cara já faço o rebbaling neste CI.

Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV plasma Panasonic th42pv80lb desliga By: robertotech Date: 05 Dez 2011, 10:17
ok. Vou tentar esquentá-lo um pouco com a estação de retrabalho, pra ver se tenho algum sucesso. Moro em Curitiba, qquer coisa voce consegue resolver essa placa??
desde já, muito obrigado !!
Re: TV plasma Panasonic th42pv80lb desliga By: joarez siczkoriz Date: 05 Dez 2011, 10:26
Veja  Amigo : http://lcdreparos.blogspot.com/


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV plasma Panasonic th42pv80lb desliga By: liebertbomfimoliveira Date: 08 Mar 2012, 09:48
ola amigo trabalho at panasonic.  verifiq  a tensao do p.f.c ou  ligue o ap em 220v
Re: TV plasma Panasonic th42pv80lb desliga By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Mar 2012, 14:52
amigão..ja verificou to o circuito de proteção?...


esta tv conheço de pé a rabo rsrsrsr...
antes de mais nada ja verificou  o circuito todo do ACFB..PFC...E STANDYBY??


reveja estes circuitos tods novamente..qual quer coisa nos retorne ok?..abraços
Re: TV plasma Panasonic th42pv80lb desliga By: joarez siczkoriz Date: 08 Mar 2012, 20:54
Este defeito nada  te a  ver com PFC o amigo MAX  está  corretissimo !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1