Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Plasma LG 50PQ30R Bate o rele da fonte duas vezes e nao sai do standby By: Marcelo Gastaldi Date: 02 Dez 2011, 19:15
Aparelho: Plasma
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   50PQ30R
Defeito:   Bate o rele da fonte duas vezes e nao sai do standby

Pessoal arma e em seguida desarma o rele, mesmo forçando o power com os resistores da o mesmo defeito, estou trabalhando com a fonte fora da tv estou pensando em ligar os reles direto , oque acham? ou alguem tem alguma dica de como consertar esta fonte ?

Agradeço a quem puder ajudar.
Marcelo

Re: Plasma LG 50PQ30R Bate o rele da fonte duas vezes e nao sai do standby By: joarez siczkoriz Date: 02 Dez 2011, 19:20
Primeiramente  deve ter certeza que é a fonte ou seja desligue ysus e zsus deixe apenas MainUnit e control Board + fonte se  ligar  vc  tanto pode ter problemas na z como na Y !! com relação a fonte terá que analisar com atenção se Baseando pelos datasheets pós não existe uma receita de bola nem esquema para esta  fonte tem que aplicar teoria e  analise que chegara  lá


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Plasma LG 50PQ30R Bate o rele da fonte duas vezes e nao sai do standby By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Dez 2011, 21:21
estou pensando em ligar os reles direto , oque acham?

NEM PENSE NISSO AMIGÃO.....TE ACONSELHO A PROCEDER DA MANEIRA QUE O AMIGO JOZA TE ACONSELHA ..TERA MENOS DOR DE CABEÇA...

COMESSE ANALISANDO A TENÇÃO DE FONTE BAIXA..PASSANDO PARA PFC E DEMAIS OK?..
Páginas: 1