Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD Samsung LN32C450E1M Lâmpada quebrada By: UNIDASEX Date: 01 Dez 2011, 11:22
Aparelho: TV LCD
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   LN32C450E1M
Defeito:   Lâmpada quebrada

Amigos|:

O aparelho sofreu uma pancada na parte traseira do gabinete e quebrou uma das quatro lâmpadas em formato de "u".
Tenho lâmpadas da LG para 32". Pergunta: Devo associar em série duas lâmpadas LG para formar uma SAMSUNG, ou devo associá-las em paralelo ? Se uma das associações for válida, poderá implicar em excesso de consumo ou diferença de luminosidade??

Grato pela atenção.


Agradeço a quem puder ajudar.
Ricardo

Re: TV LCD Samsung LN32C450E1M Lâmpada quebrada By: Protek Date: 01 Dez 2011, 17:19
eu aconselho comprar a lampada original. o max da antesat tem ela.
Re: TV LCD Samsung LN32C450E1M Lâmpada quebrada By: UNIDASEX Date: 02 Dez 2011, 12:02
Amigo Elder:


Segui sua recomendação e consegui uma lâmpada apropriada, mas surgiu um problema, que acredito não terá solução, mas conto com a opinião dos amigos:


Ao reinstalar o painel LCD propriamente dito, reparei que um dos flats das LVDs está começando a descolar da pci onde ele vai- Isto tem solução, ou seja tem como ser re-colado?


Conto com os amigos!


Ricardo
Re: TV LCD Samsung LN32C450E1M Lâmpada quebrada By: Protek Date: 02 Dez 2011, 14:53
tem ums da 26 que problemas ja consegui esquentando ele com a estação de ar quente,vc pode tentar ligar a tv e ir presionando com o dedo até obter a imagen se aparecer a imagen ok vc pode tentar colar.
Re: TV LCD Samsung LN32C450E1M Lâmpada quebrada By: UNIDASEX Date: 02 Dez 2011, 15:03
Elder:


Grato pela resposta.
Vou trabalhar mais tarde nisto com calma e posto conclusão.


Grato!


Ricardo
Re: TV LCD Samsung LN32C450E1M Lâmpada quebrada By: UNIDASEX Date: 05 Dez 2011, 13:44
Segui o procedimento recomendado pelo amigo Elder sem sucesso. Talvez eu não seja tão hábil para fazê-lo, então vou pedir a um amigo e postarei resultado.


Ricardo
Re: TV LCD Samsung LN32C450E1M Lâmpada quebrada By: Protek Date: 05 Dez 2011, 14:11
é assim mesmo amigo ricardo nem sempre da certo.
Páginas: 1