Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
home Philco pht - 660n com som baixo ok se almenta para e depois volta By: homenaranha Date: 30 Novembro 2011, 17:55
Aparelho: home
Marca:    Philco
Fabricante:    
Modelo:   pht - 660n
Defeito:   com som baixo ok se almenta para e depois volta

boa tarde amigos ,eu estou com este home da philco pht-660n, com defeito de som ,com o som baixo fica bom ,mas quando almenta ele para e volta e fica picotando ,alto e baixa ,o que ja fiz troquei o regulador de 12 vts o transistor regulador que fica junto dos saida de som ,o capacitor e8 de 4700/25v ,ja quei de possiçao os ci de som ,j vie os tran,ti, t2 estao bom no teste ,os cap da fonte de 150/200v os c 29 e c30 ,obs; quando o som baixa a voltagem do diodod 17 baixa de 9v para 1v e fica oscilando ja procurei o esquema e nao achei ,agradeço a quem pude mim ajuda ok ..

Agradeço a quem puder ajudar.
gutemberg

Re: home Philco pht - 660n com som baixo ok se almenta para e depois volta By: UNIDASEX Date: 01 Dez 2011, 10:57
Amigo:


Segue o link do esquema: http://www.4shared.com/document/qrHpQ43_/home_pht660nphilco.htm


Boa sorte!


Ricardo
Re: home Philco pht - 660n com som baixo ok se almenta para e depois volta By: homenaranha Date: 01 Dez 2011, 11:37
boa tarde, ricardo ,muito obrigado por
responder o meu topico , mas ja vou colocar em resolvido , era uma das caixa que estava colocando as saidas em curto ok eu ti agradeço amigo ... :police: :police: :police:
Re: home Philco pht - 660n com som baixo ok se almenta para e depois volta By: homenaranha Date: 01 Dez 2011, 11:43
amigos o defeito desde home era uma das caixa que estava com o falante com defeito ,quando eu almentava o som ele ele fazia o som picota e com distoçao ok muito obrigado a todos ok ...
Páginas: 1