Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
PARA OS NOVATOS SEU PERFIL By: edson tadeu Date: 03 Novembro 2008, 07:47
Ninguem aqui estar interessado em tirar nenhum iniciante deste forum, O perfil nao afasta ninguem porque se trata de uma parte do cadastro que deve ser preenchida. Eu tenho certeza sim que aqueles que procuram o forum para tirar algum proveito, podem pensar 2 vezes, Ja o iniciante ele vai ter logo o interesse de se cadastrar ou refazer seu cadastro porque aqui ele colhe o que necessita para o dia a dia da sua bancada. O  objetivo do forum é quanto mais membro melhor e cabe a nós tambem que conhece uma eletronica ou varias eletronicas em sua cidade  ir passando isso para elas,mostrando as vantagens de postar  neste forum do qual cada um de nós somos membros. A simples colocação do tempo de serviço nao vai afastar ninguem daqui sabem porque. Porque este forum é diferente dos outros, e sabem quem faz a diferença? Sao  cada um de voces que estao aqui postando, respondendo perguntas apoiando os que precisam. Aqui o iniciante entra e encontra apoio, respostas para suas perguntas e  95 99% dos casos sao resolvidos. eu por exemplo espero que o iniciante diga apenas a verdade.
Re: PARA OS NOVATOS SEU PERFIL By: Claudio Carvalho Date: 03 Novembro 2008, 08:04
Caros amigos.

Bem, acho que esta se falando muito sobre tudo o que foi levantado aqui no Fórum Tectonny.
O que acontece:  Ninguém quer excluir ninguém do Fórum e nem muito menos deixar de postar perguntas/respostas a ninguém.
A proposta é simplesmente conhecer o postante, para que, se a pergunta for pertinente e com certa lógica, os que teem tempo de bancada saberão responder de um modo mais simplicio para o postante. Mas se a pergunta for sem pé e cabeça e o postante não souber um minimo de eletrônica, ai fica um tópico em que vários colegas responderão e ai criaria um problema maior ainda ao postante. No caso de ser um consumidor, ve-se que a finalidade é obter respostas para poder ter como "dialogar" com algum colega em eletrônica na sua região e assim obter vantagens quanto ao conserto!
Ou até mesmo consertar o aparelho, em um momento de "sorte" e assim excluir um conserto de algum técnico, que é tão vital para a nossa renda!
Não abri o tópico com a finalidade que alguns colegas estão pensando, mas sim, com a finalidade de melhorar o teor das perguntas e respostas.

Um grande abraço a todos e um bom dia.

Cláudio
Páginas: 1