Forum TecTonny Câmeras Digitais e Filmadoras
Páginas: 1
filmadora sony DCR-HC52 By: luiz carlos hz Date: 29 Novembro 2011, 17:07
galera estou precisando do manual de serviço dessas camera gravadora de video digital da sony com vista explodida para que eu possa desmontar.a fita de video agarrou e não ejeta de jeito nenhum.
já pesquisei na net,mas não achei nada.fico grato em quem puder me ajudar.
abraço a todos.
::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::) 
Re: filmadora sony DCR-HC52 By: UNIDASEX Date: 29 Novembro 2011, 17:11
Amigo:


Será que a mecânica dessa http://www.4shared.com/document/PBWaRscN/DCR-HC46E.htm não é igual??


Ricardo
Re: filmadora sony DCR-HC52 By: luiz carlos hz Date: 29 Novembro 2011, 17:29
é bem semelhante ricardo.vou analizar melhor.
valeu amigo.
Re: filmadora sony DCR-HC52 By: luiz carlos hz Date: 30 Novembro 2011, 08:54
consegui na net o manual do referido modelo.
valeu ricardo.
:police:
Re: filmadora sony DCR-HC52 By: B@ddo Date: 30 Novembro 2011, 14:26
No tempo em que apareciam destas na oficina, eu sempre conseguia destravar sem desmontar, no máximo retirava a tampa (1º estágio) para ter acesso ao mecanismo. Daí procurava pacientemente alguma trava que ejetava com uma simples pressão ou ainda os posts-guia fora da posição. Pode ser que o mecanismo parou por algum defeito (correia patinando ou partida, sujeira, engrenagem ou o que é pior: mecanismo fora de posição). Sucesso!
Re: filmadora sony DCR-HC52 By: rdsgrmg Date: 02 Mar 2012, 06:13
Esta mecanica trabalha com um flat que o mesmo quando parte em seu movimento de sobe e desce ocasiona esse problema, na sony/SP essa mecanica fica muito caro em média 350,00, vc pode substituir esse flat, na USINA o mesmo é comercializado dá um pouquinho de trabalho mas é possivel. Essa mesma mecanica é utilizada nas cameras mais modernas atuais tais como Z5, Z7 ou seja cameras que justificam esse valor cobrado pela Tecnovídeo SP representante Sony, quaisquer dúvidas é só me contactar, boa sorte.
Re: filmadora sony DCR-HC52 By: luiz carlos hz Date: 02 Mar 2012, 17:38
ok amigo.pelo preço o cliente não vai aceitar.
abraçoe um feliz 2012.
Páginas: 1