Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
filme em avi vindo em formato estranho By: adelio Date: 29 Novembro 2011, 15:57
o meu filho comprou uma conta premium esta é a terceira as duas primeira foi de 30dias e esta é de 90dias não sei o que estar acontecendo no incio os filmes vinha em seus formato original mas agora em avi vem neste formato igual a rmvb mas não é rmvb veja como vem exemplo um filme em avi &#00193 air o gerenciador de downlod não reconhece alguem poderia dizer  que formato é este ja mandei o segundo email para o site que foi compreada esta conta estou aguardando resposta mas se alguem tem alguma informação eu agradeço.
Re: filme em avi vindo em formato estranho By: tectonny Date: 06 Dez 2011, 19:11
A conta premium é de onde? E os filmes hospedados em sites de arquivos não tem nenhuma autoria e nem responsabilidade pelo arquivo baixado.
Re: filme em avi vindo em formato estranho By: adelio Date: 12 Dez 2011, 10:33
amigo descupe a demora a conta é do baixiakirapidinho e agora no gerador de link diz que o link não é valido se for baixar fora do gerador baixo normal mas para baixar outro filme so 24horas depois ja mandei email mas ate agora não respondeu ja estou p da vida
Re: filme em avi vindo em formato estranho By: marcosbr Date: 12 Dez 2011, 20:50
 Leia.
http://www.reclameaqui.com.br/indices/20632/baixaki-rapidinho/
Re: filme em avi vindo em formato estranho By: adelio Date: 14 Dez 2011, 09:33
amigo fiquei indiguinado quando vir no reclameaqui esse site não tem uma resposta do responsavel este dinheiro ta perdido isso é brasil infelismente.
Páginas: 1