Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
 TV LCD Philips 42PFL5432 COM SOM SEM IMAGEM By: rnp1960 Date: 27 Novembro 2011, 19:13
Aparelho:  TV LCD
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   42PFL5432
Defeito:   COM SOM SEM IMAGEM

Alguêm sabe como eu posso testar a inverter para saber qual esta com defeito; são duas. alguma dica para o consêrto da placa? O CI que trabalha nas placas e BD9897FS e não gera nenhum aquecimento.

Agradeço a quem puder ajudar.
Roberto

Re:  TV LCD Philips 42PFL5432 COM SOM SEM IMAGEM By: cleuber Date: 02 Dez 2011, 14:32
BOA TARDE!  amigo estou com um televisor desse mesmo modelo e com o mesmo defeito vc ja conseguiu conserta-la? Pois estou aqui com este mesmo defeito alguem ai p/ ajudar... Ja testei todas as voltagem a de 3,3v no standy by do drive esta ok ,tem os 24v principal q vem da fonte /tem 6,5v no zener MZD2 ,ja troquei o ci smd BD9897FS e os capacitores de 1000uf 35v,nao tem imagem de fundo pois poderia ser as lampadas (nao sei ainda testar as lampadas) nao tem tensao na saida das lampadas tbem, ah ja tentei desligar a placa slave tbem mas nao funcionou,tem um led azul interno na placa master este led quando ligo a tv ele acende mas 2seg. depois ele apaga...por favor alguem aí p/ me ajudar.
Re:  TV LCD Philips 42PFL5432 COM SOM SEM IMAGEM By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Dez 2011, 21:40
O LÉD,S ACENDE E DEPOIS APAGA MESMO AMIGÃO..É NORMAL ISSO OK?...QUANTO A SEU PEDIDO DE AJUDA...ABRA UM TOPICO SOMENTE PARA VC OK?..TERA A AJUDA QUE PRECISA...

QUANTO AO NOSSO AMIGO RNP..tem varios meios de testar as lampadas ..acha ra aqui mesmo no forum ou na net ok?.....e desculpe a letra maiusculas..notei depois que ja tava todo escrito..abraços
Páginas: 1