Forum TecTonny Divulgações de cursos, palestras, links e troca-troca
Páginas: 1
Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: fj2001 Date: 27 Novembro 2011, 01:17
Amigos, dia 17 de dezembro estarei realizando o último treinamento técnico deste ano de 2011 aqui no Rio de Janeiro!Vamos tratar um pouco sobre o funcionamento e reparos nas Pci's T-CON e os Conversores DC/DC das TV's LCD e LCD LED!Informações pelo nosso e-mail: clubedotecnico@gmail.comAquele abraço!!!!Att...Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ :o
Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: Jocimar Duarte Date: 25 Mar 2012, 08:17
Amigo vc não tem curso em dvd pois fica dificil o declocamento um abraço
Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: fj2001 Date: 05 Fev 2012, 01:35
Olá Jocimar, perdão pela demora na resposta ao seu questionamento.
Não temos cursos em DVD.
Está em nossos planos, gravar as aulas para venda aqueles que estão distantes do local dos eventos.
Estaremos divulgando qdo o material em DVD estiver pronto.
De qualquer forma, se por acaso em sua região houver alguma empresa que se interesse em fazer a promoção de um evento técnico, estamos aqui a disposição para conversar!

Aquele abraço!!!!
:police:

Att...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico - RJ


Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: VHERMANN Date: 09 Fev 2012, 11:43
AMIGO  AQUI NO RIO GRANDE DO SUL TAMBEM NÃO TEMOS MUITAS OPORTUNIDADES DE CURSOS EM LCD,LED, SE VOCE GRAVAR EM DVD COM CERTEZA VAI VENDER MUITO   POIS  COM A EVOLUÇÃO DESTAS TV ESTAMOS PRECISANDO COM URGêNCIA DE NOS ATUALIZAR. UM ABRAÇO.
Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: fj2001 Date: 10 Fev 2012, 00:21
OK Valmir.
Assim que tiver o material pronto, estarei divulgando.
A demora é porque existe a necessidade de gravar as aulas presenciais e edita-las para que não se tornem também cansativas de serem assistidas, pois para aqueles que estão em sala de aula, a animação e comentários acabam sempre mantendo a atenção mas estando sentado em casa, fica um pouco cansativo.
Por isto estamos editando de modo a reduzir o vídeo as etapas que realmente são importantes para o aprendizado à distância.

Aquele abraço!!!! :police:

Att...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico - RJ

Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: chiquinho Date: 04 Março 2012, 09:22
fernando jose bom dia eu francisco tb conto com esse seu material ou seja os seus treinamentos em dvd.aguardo resposta.abraço
Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: fj2001 Date: 18 Março 2012, 21:31
Caro Francisco, entre em contato pelo e-mail do "Clube", clubedotecnico@gmail.com.
O primeiro DVD está em fase final e deve estar disponível em breve.

Aquele abraço!!!! :o

Att...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico - RJ

Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: gilnei Date: 24 Março 2012, 20:44
fernando jose aqui no sul tambem tem gente interessada heheheheh :laugh:
as vezes fico chateado de pedir dicas no forum mas aqui no sul nao tem nada disso o mais proximo e na capital poa e quando tem ai vai meu endereço:
  GILNEI.SC@HOTMAIL.COM
Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: fj2001 Date: 30 Março 2012, 11:00
Olá Gilnei, acabei de enviar um e-mail para vc!

Aquele abraço!!!! :police:

Att...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico - RJ

Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: franklim silva Date: 20 Abr 2012, 11:43
também tenho interesse no dvd,pois aqui em minha cidade não tem opção que não seja pesquisando pela net,tudo que sei sobre as novas tv's aprendi lendo matérias e tutoriais sobre o assunto,tenho conseguido resolver boa parte dos defeitos aqui em minha oficina,mais queria um curso completo em dvd,se vcs já tiveren disponivel eu agradeceria se entrassem em contato comigo pelo e-mail: franklimtecnico@hotmail.com    obrigado!!
Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: ze antonio Date: 27 Abr 2012, 18:26
olá prof -fernado. estou aqui na pb, gostaria de conhecer seu cursos, em especial em video.
mas se tever livros, gostaria de conhecer. pode enviar informação pelo o email eletroantonio@hotmail.desde  agradeço

Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: fj2001 Date: 01 Maio 2012, 20:13
Amigos, respostas foram enviadas aos seus e-mail's!

Aquele abraço!!!! :police:

Att...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico - RJ

Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: naldojan Date: 22 Maio 2012, 17:58
ola amigo eu tmb tenho enteresse no DVD, meu email é naldo.jan@hotmail.com aguardo ok.
Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: fj2001 Date: 23 Maio 2012, 17:09
Amigo, acabei de mandar resposta para o seu e-mail!

Agradeço o interesse pelo meu trabalho!!!!

Aquele abraço!!!! :police:

Att...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico - RJ

Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: elisiodrumond Date: 10 Junho 2012, 16:59
boa tarde, Professor, já tem os DVD em aulas de treinamentos, gostaria de adquirir, pois aqui na região , tv LCD Plasma e LED ainda é novidade......
Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: fj2001 Date: 26 Ago 2012, 01:02
Caro colega desculpe não haver respondido em tempo mas o trabalho tem sido muito corrido por aqui.
Infelizmente não será possivel a comercialização das aulas em vídeo pois devido a pessoas inescrupulosas e que tem como unica intensão aparecer e prejudicar o próximo, uma de minhas video aulas foi postada sem minha permissão em um outro fórum.
A referida video aula foi adquirida por uma pessoa usando um e-mail que não apresentava o nome do verdadeiro comprador e esta pessoa passou o material a outra que postou o arquivo sem minha autorização.
Feitas as devidas queixas ao servidor onde o material foi postado, fica a situação de que o mesmo fato pode ocorrer outras vezes e assim sendo, os prejudicados são os que como vc não tem condições de se deslocar até o Rio para participar de uma aula presencial.
Infelizmente o projeto das vídeo aulas foi pelo menos por enquanto, engavetado!


Aquele abraço e desculpe por não poder atende-lo!!!!


Att...


Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico - RJ
Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: naldojan Date: 27 Ago 2012, 13:24
infelizmente neste mundo ainda tem muitas pessoas deste modo como vc descreveu acima. mas pode esta ciente de que quando possivel eu quero adquiri-lo assim tão logo ok. qualquer novidade avise-me por email, grato !
Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: irto Date: 08 Set 2012, 19:50
quando o dvd estiver disponivel me comunique atraves do email   eletronicasalvador@hotmail.com que tambem estou interessadado em comprar
irto
Re: Funcionamento e Reparos em placas T-CON e Conversores DC/DC dos TV's LCD! By: marcosbr Date: 08 Set 2012, 21:21
Citação de: fj2001 online 26 Ago 2012, 01:02
Caro colega desculpe não haver respondido em tempo mas o trabalho tem sido muito corrido por aqui.
Infelizmente não será possivel a comercialização das aulas em vídeo pois devido a pessoas inescrupulosas e que tem como unica intensão aparecer e prejudicar o próximo, uma de minhas video aulas foi postada sem minha permissão em um outro fórum.
A referida video aula foi adquirida por uma pessoa usando um e-mail que não apresentava o nome do verdadeiro comprador e esta pessoa passou o material a outra que postou o arquivo sem minha autorização.
Feitas as devidas queixas ao servidor onde o material foi postado, fica a situação de que o mesmo fato pode ocorrer outras vezes e assim sendo, os prejudicados são os que como vc não tem condições de se deslocar até o Rio para participar de uma aula presencial.
Infelizmente o projeto das vídeo aulas foi pelo menos por enquanto, engavetado!


Aquele abraço e desculpe por não poder atende-lo!!!!


Att...


Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico - RJ

Páginas: 1