Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv Semp não tenho o modelo mas o chassis e u10 so tem som com pouca imagem. By: FREDES_BAR Date: 25 Novembro 2011, 20:03
Aparelho: tv
Marca:    Semp
Fabricante:    
Modelo:   não tenho o modelo mas o chassis e u10
Defeito:   so tem som com pouca imagem.

Pessoal este tv chegou com uma linha vertical,pois bem troquei o vertical e alguns capacitor ao redor do ci,o soquete,e por ultimo o flay back.agora o tv tem som mas imagem não mesmo almentando o escreem as vezes a imagem aparece mas sem muita luminosidade e não muda de canal so fica entre video e o canal 3

Agradeço a quem puder ajudar.
fredes

Re: tv Semp não tenho o modelo mas o chassis e u10 so tem som com pouca imagem. By: ariderval Date: 25 Novembro 2011, 20:47
colega,troca o cap do screen na placa do tubo e boa...
Re: tv Semp não tenho o modelo mas o chassis e u10 so tem som com pouca imagem. By: UNIDASEX Date: 28 Novembro 2011, 17:30
Amigo:


Informe as tensões que chegam na pci do cinescópio para polarizá-lo( RGB, Screen, +B/Vídeo, Filamento), para podermos ajudá-lo!


Ricardo
Re: tv Semp não tenho o modelo mas o chassis e u10 so tem som com pouca imagem. By: cleuber Date: 29 Novembro 2011, 16:41
isso mesmo primeiro troque o cap do screen...depois responde aí ok.
Re: tv Semp não tenho o modelo mas o chassis e u10 so tem som com pouca imagem. By: FREDES_BAR Date: 03 Dez 2011, 22:38
o defeito estava no micro porem foi solucionado.
Páginas: 1