Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv plasma Philips th-42pv80lb parada so pisca o led By: homenaranha Date: 25 Novembro 2011, 10:47
Aparelho: tv plasma
Marca:    panasonic
Fabricante:   
Modelo:   th-42pv80lb
Defeito:   parada so pisca o led

bom dia amigos ,estou com esta tv de plasma th-42pv80lb ,so com led piscando ,qual aprimeira medida que eu vou fazer nela ?pois esta e a primeira que eu pego portanto nao tenho esquema para sober as voltagem de inicio para resolver o defeito ,os amigos pondem mim ajudar ,desde ja eu agradeço ,a todos ...

Agradeço a quem puder ajudar.
gutemberg

Re: tv plasma Philips th-42pv80lb parada so pisca o led By: antesateletronica@terra.c Date: 26 Novembro 2011, 17:47
amigão..tem certeza que é philips esta tv???...não é panasonic não esta tv ai?.....acho que o amigo se enganou sobre a marca ok?..

veja pela piscadas do led quantas vezes ele pisca...pois o mesmo indica o erro e defeito ok?...abraços
Re: tv plasma Philips th-42pv80lb parada so pisca o led By: homenaranha Date: 30 Novembro 2011, 18:10
boa tarde, amigo da antesat-pasmax vc tem razao ela e panasonic mesmo ok vc mim desculpe ok muito obrigado ..


Re: tv plasma Philips th-42pv80lb parada so pisca o led By: jovereletronica Date: 30 Novembro 2011, 22:53
boa noite amigo eu tenho uma tv dessa , achei o manual dela,aqui...no 4SHARED
http://www.4shared.com/document/hIaK98qo/TH-42PZ80LB.htm.

Re: tv plasma Philips th-42pv80lb parada so pisca o led By: Protek Date: 01 Dez 2011, 08:04
Amigo desculpe a franqueza mas se vc não sabe nem onde começar a medir acho melhor vc fazer um treinamento em plasma/lcd primeiro.
Re: tv plasma Philips th-42pv80lb parada so pisca o led By: homenaranha Date: 05 Dez 2011, 13:41
boa tarde ,da antesat plasmax vc pediu para eu cmtar quantas piscada o led da ,eu contei o led da 10 piscadas ai para de piscar e volta a da mas 10 piscadas ,amigo ,com esta informaçao vc tem mas uma informaçao ? desde ja ti agradeço ....
Re: tv plasma Philips th-42pv80lb parada so pisca o led By: antesateletronica@terra.c Date: 05 Dez 2011, 21:29
ta na mão ok?..
veja estes item que pede na tabela de erro


Páginas: 1