Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
preciso esquema tv sharp modelo C2877B By: Bens inicius Date: 02 Novembro 2008, 14:05
Boa tarde amigos , por favor alguem tem o esquema da tv sharp modelo C2877B?Amigos moro numa peguena cidade do interior de MG, nao tenho muitas coisas pra oferecer mais quem sabe um paozinho de queijo, feijao tropeiro tb minha hospitalidade e meu amor pelas pessoas, Sabe eu fico envergonhado por so pedir e gostaria de tb oferrecer algo em troca,, Abraços em todos he obrigado
Re: preciso esquema tv sharp modelo C2877B By: edson tadeu Date: 02 Novembro 2008, 15:44
ja nos deu e pelo menos pra mim é o bastante muito obrigado digo eu pelo coração que voce tem eu te pedir seu emial me mande porque neste casos eu gosto mais de mandar esquem a pelo messeger (msn) e melhor. vou ver se acho o esquema agora
Re: preciso esquema tv sharp modelo C2877B. By: Bens inicius Date: 03 Novembro 2008, 19:28
Ola amigos o nosso amigo irmao edson como sempre generoso me conseguiu o esquema , ficarei devendo mais esta pra ele. Parafraseando Newton. (se estou vendo mais longe eh porque estou sobre os ombros de Gigantes.).assim me sinto depois que descobri o forun, aqui nao so aprendi eletronica mas tb a ser generoso e altruista. com os amigo de profissao,Grande Nelson ,Edson  tectonny,e todos, meu muito obrigado. ops em tempo, nao sei  meu perfil ficou certo. desculpe_me
Re: preciso esquema tv sharp modelo C2877B By: Claudio Carvalho Date: 03 Novembro 2008, 19:35
Bens.

A turma toda lhe quer bem!!!!

Cláudio
Re: preciso esquema tv sharp modelo C2877B By: edson tadeu Date: 03 Novembro 2008, 20:48
FICOU NAO     ELE FICOU DE COSTAS    RS RS RS RS
Páginas: 1