Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
LCD LG 32LG30R tela com barras finas na vertical, apos aquecer imagem normal By: geraldoo Date: 21 Novembro 2011, 17:13
Aparelho: LCD
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   32LG30R
Defeito:   tela com barras finas na vertical, apos aquecer imagem normal

Ola amigos..mais uma vez solicito ajuda, estou com este defeito no lg 32lg30r. tela completa com barras finas e ruidos, apos uns dez minutos de aquecimento a imagem normaliza-se. ja verifiquei fonte, busquei oxidaçoes e nada encontrei; alguem me da uma dica? dsde ja agradeço.

Agradeço a quem puder ajudar.
jose geraldo de oliveira.

Re: LCD LG 32LG30R tela com barras finas na vertical, apos aquecer imagem normal By: Protek Date: 21 Novembro 2011, 17:24
deve verificar possiveis mal contato no cabo lvds e seus conectores, sinais lvds na t-com se estão ok e tamben possiveis defeito na t-com e até a propria tela.
Re: LCD LG 32LG30R tela com barras finas na vertical, apos aquecer imagem normal By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Novembro 2011, 20:04
como cita meu amigo euder...pode ir providenciando uma outra t-com amigão..como cita..ao aquecer normaliza ..sendo assim..t-com mesmo ok?..abraços
Re: LCD LG 32LG30R tela com barras finas na vertical, apos aquecer imagem normal By: geraldoo Date: 22 Novembro 2011, 11:23
Ok amigos... andava mesmo desconfiado da t-con... vou verificar com antensat a disponibilidade e retorno com o resultado. agradeço com um abraço a todos e que DEUS os iluminem!!
Re: LCD LG 32LG30R tela com barras finas na vertical, apos aquecer imagem normal By: Protek Date: 22 Novembro 2011, 11:28
certinho amigo com certeza vc consegue na antesat.
Re: LCD LG 32LG30R tela com barras finas na vertical, apos aquecer imagem normal By: geraldoo Date: 05 Mar 2012, 16:50
Amigos...boa tarde. enfim consegui um denominador pra este LG. apos substituir a t-con permaneceu o problema. testei a t-con do mesmo em outro de mesmo modelo, funcionou perfeito; resultado TELA. Pelo custo o proprietario resolveu abandonar. Grato a todos.
Re: LCD LG 32LG30R tela com barras finas na vertical, apos aquecer imagem normal By: Protek Date: 06 Mar 2012, 09:01
realmente a tela não compença pelo custo da mesma.
Páginas: 1