Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
TV Sony kv2959t som bem baixo com antena e som normal no AV By: hulk Date: 15 Novembro 2011, 17:17
Aparelho: TV
Marca:    Sony
Fabricante:    
Modelo:   kv2959t
Defeito:   som bem baixo com antena e som normal no AV

Caros colegas satisfaçao a tds do forum estive fora por algum tp , e estamos de volta , esta tv esta com som baixo na saida rf e som normal no dvd , suspeito de varicap, algum dos colegas ja pegou este defeito,grato

Agradeço a quem puder ajudar.
HULK

Re: TV Sony kv2959t som bem baixo com antena e som normal no AV By: marcosbr Date: 15 Novembro 2011, 17:43
 Sua "suspeita" esta correta.
Procure nos RESOLVIDOS, e encontrará como proceder!
Re: TV Sony kv2959t som bem baixo com antena e som normal no AV By: trowão Date: 15 Novembro 2011, 18:41
Caro amigo Marcos nao encontrei os procedimentos , poderia me auxiliar,procurei até agora mas não encontrei,grato amigo
Re: TV Sony kv2959t som bem baixo com antena e som normal no AV By: siatec Date: 15 Novembro 2011, 21:29
Trovão  como disse o Marcos   -   defeito 99% seletor varicap -   procure em sucatas um com mesmo nr de identificação  e vais ter a solução do teu defeito  a  Sony traz no seletor o pacote inteiro  de audio e video no  Rf.  dificilmente   da defeitos nos  miscelaneos.
Re: TV Sony kv2959t som bem baixo com antena e som normal no AV By: trowão Date: 16 Novembro 2011, 09:11
[RESOLVIDO] Caros colegas grato,retirei o varicap de sucata e defeito já era....Obrigado a vcs  Marcos e Siatec, pela ajuda .....
Re: TV Sony kv2959t som bem baixo com antena e som normal no AV By: marcosbr Date: 16 Novembro 2011, 09:43
 Tirei o resolvido.
Hulk, Trowão. Vocês são a mesma pessoa? ???
Quanto ao defeito... Geralmente é a bobina em seu interior!
A sony tem seletronic que custa R$100,00. (vale a pena o conserto)
Re: TV Sony kv2959t som bem baixo com antena e som normal no AV By: hulk Date: 16 Novembro 2011, 14:50
Marcos td bem, eu sou Hulk é que meu irmao tb entra para ver o forum e qdo vou responder achando que eu estou logado ele entrou , peço desculpas...um abraço companheiro


Re: TV Sony kv2959t som bem baixo com antena e som normal no AV By: marcosbr Date: 16 Novembro 2011, 21:44
 Então peça para ele atualizar o perfil.
E evite um responder pelo outro. (gera confusão)
Um abraço.

Páginas: 1