Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
gostaria de entrar em contato com outros tecnicos By: Edilson B.S Date: 14 Novembro 2011, 22:46
Nome: Edilson b.s
Email: ebseletronica@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
sou apaixonado pelo que eu faço e fico duente quando não consigo resolver um defeito seja em um som ou em uma tv, busco informaçoes com colegas na internet, e ate nos foruns, enquanto não acho  a solução para o defeito não me aqueto.

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Por email
Re: gostaria de entrar em contato com outros tecnicos By: Tozzo Date: 15 Novembro 2011, 08:14
Edilson , é assim mesmo , esquentou a cabeça , deixe para o outro dia , trabalhe sempre se possivel com o esquema do aparelho , use a lampada  de série , use sempre material confiável ,, evite o retorno dentro dos 3 meses , cliente voce só conhece , quando retorna para garantia , se funciona tudo direitinho , ele não aparece para agradecer , boa sorte para voce e confie  sempre em Deus. sds Tozzo
Re: gostaria de entrar em contato com outros tecnicos By: bettosom Date: 15 Novembro 2011, 16:42
Edilsom,essa profissao,é cheia de surpresas: às veses descobrimos um defeito,que nós mesmos,por alguns momentos nao acreditamos,no que aconteceu.âs veses por cabeça quente,ou por discuido,ou falta de deduçoes, deixamos de resolver coisas tao simples,e ao mesmo tempo,resolvemos as mais dificeis. A experiencia vale muito em nosso trabalho,seja com o aparelho,seja com o cliente,ou mesmo com nossos fornecedores. Va em frente nao desanime. Quando quizer entrar em contacto com qualquer  membro deste maravilhoso FORUM,é so enviar uma MP (mensagem pessoal)  e principalmente quando prescisar de ajuda,é abrir um TOPICO,  aqui existe muita gente qualificada, e digo mais:todos teem seus bons princípios.Estaremos prontos para lhe ajudar. ( no possivel é claro) um abraço do amigo BETTOSOM.
Páginas: 1