Forum TecTonny Projetos e Montagens!
Páginas: 1
DICAS PÁRA FAZER UMA PLAQUINHA Escolha a Marca aqui SEM MODELO SEM DEFEITO By: valmirhermann Date: 13 Novembro 2011, 16:10
Aparelho: DICAS PÁRA FAZER UMA PLAQUINHA
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    SEM MARCA
Modelo:   SEM MODELO
Defeito:   SEM DEFEITO

Boa tarde amigos não sei se estou no foun certo, eu preciso da ajuda dos amigos, de umas dicas, pois eu preciso montar uma plaquinha que faça a seguinte função. Que libera uma tenção de 12volts por 50 segundos e fica desligado por 2 minutos e depois liga denovo  os 12v por 5o segundos e assim por diante, estou dando uma de professor parda, inventado umas engenhocas malucas mais de utilidade, se os amigos puderem dar umas dicas eu agradeço.

Agradeço a quem puder ajudar.
VALMIR HERMANN

Re: DICAS PÁRA FAZER UMA PLAQUINHA Escolha a Marca aqui SEM MODELO SEM DEFEITO By: VHERMANN Date: 14 Novembro 2011, 11:36
já resolvi o problema montei uma .
Re: DICAS PÁRA FAZER UMA PLAQUINHA Escolha a Marca aqui SEM MODELO SEM DEFEITO By: marcosbr Date: 14 Novembro 2011, 19:41
 Só não entendi, o pedido de ajuda.
Se você sabia montar...
Re: DICAS PÁRA FAZER UMA PLAQUINHA Escolha a Marca aqui SEM MODELO SEM DEFEITO By: VHERMANN Date: 20 Março 2012, 10:59
Eu não sabia pesquisei bastante e inventei uma e deu certo, tive que modificar várias vezes até chegar no que eu queria.
Re: DICAS PÁRA FAZER UMA PLAQUINHA Escolha a Marca aqui SEM MODELO SEM DEFEITO By: csouza Date: 25 Março 2012, 11:11
Posta o esquema para que possa ajudar outros amigos.
Re: DICAS PÁRA FAZER UMA PLAQUINHA Escolha a Marca aqui SEM MODELO SEM DEFEITO By: Protek Date: 30 Março 2012, 15:07
mais um xiiiiiii
Re: DICAS PÁRA FAZER UMA PLAQUINHA Escolha a Marca aqui SEM MODELO SEM DEFEITO By: valddir Date: 27 Junho 2012, 08:06
bom dia vc  pode fazer isso com processador ou com o ci 555 se ainda quiser posso postar algum circuito mas so procurar temporizador 555 no google vc encontra muitos
Re: DICAS PÁRA FAZER UMA PLAQUINHA Escolha a Marca aqui SEM MODELO SEM DEFEITO By: marcosbr Date: 27 Junho 2012, 09:23
Citação de: valmirhermann online 14 Novembro 2011, 11:36
já resolvi o problema montei uma .

Re: DICAS PÁRA FAZER UMA PLAQUINHA Escolha a Marca aqui SEM MODELO SEM DEFEITO By: marcosbr Date: 27 Junho 2012, 09:25
 Vaidir.
sempre leia todo o tópico. Inclusive as datas!
Um abraço.

Páginas: 1