Forum TecTonny Playstation 2 - PS2
Páginas: 1
ps2-spch(76001)unidade com barulho By: Roberto Farias Date: 13 Novembro 2011, 10:18
Olá,amigos estou com este ps2,que tá dificil de ler na etiqueta,mas creio que seja scph76001,que quando fecho a gaveta,a unidade ótica,fica fazendo o aquela barulho,tipo tec,tec!Se alguem puder me dar uma dica,desde já agradeço!até mais!
Re: ps2-spch(76001)unidade com barulho By: marcio louback miter Date: 14 Novembro 2011, 09:54
Pode ser o braço de metal que ta um pouco torto, desentortando talvez resolva.
Re: ps2-spch(76001)unidade com barulho By: Roberto Farias Date: 13 Dez 2011, 10:50
Olá, ap´os troca o flat da unidade,o aparelho parou de fazer o famoso barulho tec,tec,porém agora quando ligo o botão do reset, a luz fica verde e logo em seguida volta pro vermelho e o aparelho continua inoperante,como não tenho experiência em playstation,gostaria de saber dos amigos se alguem poderia me dar alguma dica do que esta acontecendo.Desde já agradeço!Até mais!
Re: ps2-spch(76001)unidade com barulho By: Nandus Date: 16 Dez 2011, 11:49
Olá! Acredito que você para a troca do flat deve termexido na placa metálica-chassis do ps2 e estejas nesstes momento fazendo algum curto circuito entre esta e algúm componente x. Te aconselho desmontar e colocar o chassis de novo com os parafusos centrados e ver que acontece.



Páginas: 1