Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
SOM Sony MHC DX-1 NAO TEM AUDIO By: flavio pereira Date: 12 Novembro 2011, 20:28
Aparelho: SOM
Marca:    Sony
Fabricante:    SONY
Modelo:   MHC DX-1
Defeito:   NAO TEM AUDIO

ESSE SOM NAO TEM AUDIO MAIS O SOM CHEGA NA SAIDA MAIS NAO AMPLIFICA JA TROQUEI A SAIDA CAPACITORES E OS TRASISTORES DA PLACA DE SAIDA MAIS CONTINUA SEM SOM A SAIDA QUELE USA EO STK 402-090S O VENDEDOR ME VANDEU A 402-100S SERA QUE PODE SER ISSO AGUARDO DICAS.

Agradeço a quem puder ajudar.
FLAVIO DA SILVA PEREIRA

Re: SOM Sony MHC DX-1 NAO TEM AUDIO By: bettosom Date: 12 Novembro 2011, 23:41
Tentar um original seria mais correto.
Re: SOM Sony MHC DX-1 NAO TEM AUDIO By: paulo52 Date: 13 Novembro 2011, 00:13
verifique  saida audio  do  fone  de  ouvido , pode  estar  travada.
Re: SOM Sony MHC DX-1 NAO TEM AUDIO By: flaviodasilvapereira Date: 13 Novembro 2011, 08:05
stk original ja coloquei e continuo o defeito quanto ao fone de ouvido coloquei o fone de ouvido para ver se tinha audio o rele abre e fecha mais nem pelo fone sai audio esse defeito ta chato.
Re: SOM Sony MHC DX-1 NAO TEM AUDIO By: alexandreferreira Date: 13 Novembro 2011, 14:31
olá flavio,voçe ja deu uma conferida pra ver se o mute nao estar ativado,e se o stk esta  recebendo todos os +B. dar uma conferida junto ao esquemar.boa sorte amigo.
Re: SOM Sony MHC DX-1 NAO TEM AUDIO By: flaviodasilvapereira Date: 13 Novembro 2011, 14:40
sim amigo nao tem mute acionado e o stk recebe todos os +b
Re: SOM Sony MHC DX-1 NAO TEM AUDIO By: flaviodasilvapereira Date: 13 Novembro 2011, 20:26
ALGUMA DICA?

Re: SOM Sony MHC DX-1 NAO TEM AUDIO By: alexandreferreira Date: 13 Novembro 2011, 23:42
bom amigo se o mute nao esta ativado eo stk esta recebendo todos os +BS veja se esse stk que voçe esta usando se nao e falso,dar mais uma conferida se nao tem ne um fusistor aberto  ou algum fusivel de proteçao da fonte,VOÇÊ ESTA COM O ESQUEMA DESSE APARELHO.esses aparelho da sony sao chato mesmo e outra coisa eles só funcionar com componentes originais.
Re: SOM Sony MHC DX-1 NAO TEM AUDIO By: flaviodasilvapereira Date: 14 Novembro 2011, 13:43
foi erro meu como se dis o ditado a pressa e inimiga da perfeiçao ao medir os componentes novamente na placa de saida agora cuidadosamente foi encontrado o r-582 de 33k aberto com a troca o som voltou a funcionar normalmente tenho que adimitir eu ja tive mais paciencia para eletronica mais obrigado a todos
Re: SOM Sony MHC DX-1 NAO TEM AUDIO By: alexandreferreira Date: 14 Novembro 2011, 14:40
que bom que voçe resolveu, bom trabalho amigo,esses aparelhos da sony sao chato mesmo requer uma boa dose de paciençia.
Páginas: 1