Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Esquema By: Edson Rocha Date: 12 Novembro 2011, 15:36
Nome: Edson Rocha
Email: edsonrrocha@globo.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
Pessoal boa tarde,
Estou a algum tempo afastado da area, agora estou voltando e peguei  de um cliente duas caixas amplificadas
Mod. CS200 marca Isabeat, não conheço, o circuito é simples, porem, tem alguns resistores torrados e sem esquema nã da para substituir, assim, se alguem puder colaborar e passar o esquema ou postar aqui algum link ficarei muito agradecido.Abraços para todos.

Edson Rocha


---
Como conheceu o nosso site?Conheci o Tectonny pelo Outros sites
Re: Esquema By: bettosom Date: 12 Novembro 2011, 16:39
Edisom,complete seu PERFIL,Perfil - Perfil Fórum  CIDADE E ESTADO, depois volte. A ajuda virá mais fácil.
Re: Esquema By: edsonrrocha Date: 12 Novembro 2011, 17:01
BETTOSOM boa tarde,
Ja atualizei cidade e estado, sou de Sampa capital, na verdade só preciso do esquema por causa de resistores torrados que não posso identificar os valores, ficarei grato se alguem puder ajudar.
Re: Esquema By: Sergio Freitas Date: 12 Novembro 2011, 21:13
Edson


Negativo do esquema na NET.


Clique no link abaixo e peça a eles para te enviar em PDF.


http://www.isabeat.com.br/


Boa sorte
Re: Esquema By: edsonrrocha Date: 12 Novembro 2011, 22:32
Sergio, valeu pela resposta, porem, ja tentei em todos os lugares possíveis na net e nada, minha última tentativa foi o forum, antes disto ja entrei no site da "ISABEAT" e pelo chat ja espliquei o problema e acho que me mandarão o esquema na segunda, se não acontecer, vou ter que me virar com esquemas de montagens parecidas mesmo, se a moderação quiser pode encerrar o tópico.
Grato pela atenção.
Abraços.

Re: Esquema By: Sergio Freitas Date: 12 Novembro 2011, 22:46
Edson


Vou deixar em aberto pois muitos colegas lerão e quem sabe um tenha.


Por outro lado vamos ver qual será a solução do seu problema.


E finalmente hoje foi a primeira vez que vi essa marca de equipamento, e nem sabia que tinha fabrica no Alto Tiete.    :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Esquema By: bettosom Date: 12 Novembro 2011, 22:55
Edsom, obrigado por ter atualidado o seu PERFIL.Assim ficaremos sabendo onde VC. mora,e trabalha. Quem sabe o sergio da uma passadinha por ai para um CAFEZINHO.
Re: Esquema By: Sergio Freitas Date: 13 Novembro 2011, 09:56
Ou o Edson aqui em casa.
Re: Esquema By: edsonrrocha Date: 13 Novembro 2011, 10:09
Bom domingo para todos,

É isto, vamos manter contato e quem sabe, o primeiro que estiver aqui em Sampa ou em Mongagua, avisa e combinamos uma visita para um café e um bate papo.
Abraços.

Re: Esquema By: bettosom Date: 13 Novembro 2011, 21:28
Edisom,quanto a VC. e o SERGIO, tudo OK.  O problema do TÓPICO,  melhor deixar rolar,alguem podera ainda postar alguma sugestao.   Tirei o  RESOLVIDOS.
Re: Esquema By: edsonrrocha Date: 13 Novembro 2011, 21:51
bettosom, Tudo bem, o Sergio ja havia sugerido acima deixar rolar por um tempo, até para o pessoal conhecer a caixa que é pouco conhecida.
Abraços e bom final de Domingo.





Re: Esquema By: bettosom Date: 13 Novembro 2011, 22:02
Muito bom amigo, ter retornado, assim aumenta nossos laços de amizade. Boa sorte,bons REPAROS.
Re: Esquema By: edsonrrocha Date: 14 Novembro 2011, 19:27
Pessoal boa noite para todos,

Problema resolvido, a "ISABEAT" mandou o esquema hoje pela manha, assim, esquema na mão, valores lidos, resistores certos nos lugares certos, transistores trocados e pimba, caixas funcionando e com tudo certo como no original.
O melhor de tudo é que eram 3 caixas iguais, matei 3 coelhos com uma cajadada só.
Se porventura no futuro alguem precisar do esquema é só falar.
Abraços e boa noite e bom feriado para todos.
Re: Esquema By: bettosom Date: 16 Novembro 2011, 21:18
Parabens amigo:  Coloque o RESOLVIDOS.
Páginas: 1