Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
Impressora mutfuncional HP F4480 Com erro nos cartuchos By: jairo_eletronica2009 Date: 11 Novembro 2011, 22:42
Ola amigos !! Esta impressora entrou aqui com este defeito: Os 2 cartucho Mod:60
nao aparece no painel dela  Ela fica piscando o led laranja E na tela do pc  da que os cortuxos nao é compative com esta impressora ou esta com erro ,Comprei outros cartuchos mas fica a mesma coiza.
Ai no painelzinho dela parece a letra ''E'' e onde aparece o nivel de cor preto e colorido aparece 2 pontos de esclamaçao assim   ' ! '   
Re: Impressora mutfuncional HP F4480 Com erro nos cartuchos By: jairo_eletronica2009 Date: 12 Novembro 2011, 00:15
Ola amigos   mesmo sem os cartuchos fica piscando o led  laranja  nao muda nada  so indica  no PC que os cartuchos foi retirados mas coloco novamente e nada  só indica Erro   O incrivo que  lá no Pc eu mando ela digitaliza ela funciona mas so que nela mesmo a tecla digitalizar nao funciona   

preciso muito de uma dica dos colégas que trabalha com impressoras  obrigado a quem puder ajudar
Re: Impressora mutfuncional HP F4480 Com erro nos cartuchos By: crea1eletronica Date: 12 Novembro 2011, 08:41
Vrrifique:
se os contatos do cartuch não estoa sujos com tinta.
faça uma limpeza de todo o interior do kit limpeza.
verifique se o fleet do cartucho está bom.
mantenha as teclas de cor e scanner primidas e ligue a fonte que ela te mostrará o numero do erro.
erro de papel fica piscando laranja.
aguardando.

Re: Impressora mutfuncional HP F4480 Com erro nos cartuchos By: eletronicaademar Date: 12 Novembro 2011, 12:45
E exatamente isso que o colega falou, verifique se os contatos do carro aonde vai os cartuchos estõ limpos, vc pode limpar eles com um alccol isotropilico.
Olha tb o flat do carro, e verifique tb se  o atuador não está quebrado.

Re: Impressora mutfuncional HP F4480 Com erro nos cartuchos By: jairo_eletronica2009 Date: 12 Novembro 2011, 13:26
Sim ja limpei os contatos pra ve se tinho tinta mas ta limpo

Olha amigos si da um duplo clik  nas teclas  ligar e cancelar ela imprima  uma folha de teste mas ai rapidinho ela da erro de novo nos cartuchos   Os cartuchos são zero e original

Re: Impressora mutfuncional HP F4480 Com erro nos cartuchos By: eletronicaademar Date: 13 Novembro 2011, 22:19
Amigo Jairo só para ver se eu entendi
Quando vc faz o comando de auto teste na impressora ela imprimi a folha mais logo depois da erro de cartucho correto?
Mais a impressora chega a imprimir o auto teste por inteiro ou no meio da impressão a impressora da erro e a folha para no meio  do  caminho?

Como eu ja tinha falado isso pode ser erro no atuador vc ja verificou ele?
ou  tb  pode ser cartuchos vc falou que trocou eles mais os cartuchos que vc está usando são originais? Os cartuchos compativél as vezes dá problema mesmo eles sendo novos.

Verifique tb a alavanca de papel que fica em baixo da base do carro.
E a mola do atuador se está indo e voltando corretamente
a correia do carro se não tem nenhum dente gasto.
Estamos aguardando resposta.
Se o problema ainda não fo resolvido nos manda o defieto mais detalhado e os procedimento exetucados por vc.

Boa sorte

Re: Impressora mutfuncional HP F4480 Com erro nos cartuchos By: jairo_eletronica2009 Date: 15 Novembro 2011, 16:56
Amigos eu comprei eles como originais  E em relaçao ao auto test  ela emprime ate o fim e todas cores prezent
Mas ai vouto da erro novament


Re: Impressora mutfuncional HP F4480 Com erro nos cartuchos By: jairo_eletronica2009 Date: 15 Novembro 2011, 19:23
atuador esta indo e voutando sim / a correia do carro  não tem nenhum dente gasto.E a mola do atuador  está indo e voltando corretamente/ alavanca do papel esta normal
Nao tem nada quebrado,os cartuchos nao é poq testei em outra F4480 e funcionol normalment  agora fico a disposiçao dos colégas
Re: Impressora mutfuncional HP F4480 Com erro nos cartuchos By: jairo_eletronica2009 Date: 16 Novembro 2011, 09:18
Ola colégas ainda estou no aguardo de algun tecnico de impressoras pra me da uma dica  obrigado
Re: Impressora mutfuncional HP F4480 Com erro nos cartuchos By: jchristino Date: 12 Fev 2012, 18:15
Apesar de ser um tópico antigo vale repassar.

Chegou umas 03 impressoras de uma (Lj. de Manutenção de INFORMÁTICA),
com defeitos semelhantes ao do colega e batendo nas laterais ao final da meia pagina impressa.
depois de fazer os procedimentos básicos nada ficou resolvido.
entrando em contato com a (HP USA), descobri que poderia ser falha na placa lógica.
pagamos na MTR 115,00,00 por uma placa.
nas analises foi detectado o seguinte.
Q4 - com fuga hora funcionava hora não que levou a queima do U4

A placa que me refiro é CB580-80008-8
verifique as voltagem com tudo ligado que na flutuação de corrente verifica se os defeitos.
Re: Impressora mutfuncional HP F4480 Com erro nos cartuchos By: jairo_eletronica2009 Date: 22 Março 2012, 19:28
Ola amigos muito obrigado pela as dicas,
Mas nao detectei o defeito,so com a troca da placa logica que o defeito foi resouvido, Obrigado a todos vovês
Páginas: 1