Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv Philco tv ph29m ss muita largura esticado nos cantos By: paty santos Date: 11 Novembro 2011, 14:34
Aparelho: tv
Marca:    Philco
Fabricante:    
Modelo:   tv ph29m ss
Defeito:   muita largura esticado nos cantos

boa tarde. essa tv  e o modelo mas recente da philco e chegou parada apos a trca do tr SH  funcionou muito bem , mas com a largura muito larga e meio esticado nos cantos. as tensoes tao normal. ja testei os capacitores de largura. se alguem puder me da uma dica eu fico grata

Agradeço a quem puder ajudar.
patricia

Re: tv Philco tv ph29m ss muita largura esticado nos cantos By: UNIDASEX Date: 11 Novembro 2011, 17:41
Patrícia:


Verifique o circuito de correção de pincushion. Aliás, o saída horizontal não está super aquecendo??


Ricardo
Re: tv Philco tv ph29m ss muita largura esticado nos cantos By: marcosbr Date: 11 Novembro 2011, 20:54
 E mais uma.
Colocou um TR igual, ou substituiu?
Re: tv Philco tv ph29m ss muita largura esticado nos cantos By: tecmaicom Date: 11 Novembro 2011, 23:24
boa noite paty. depois de verificar se o saida horizontal é o igual ao q tava na tv.  verifique o diodo 454 e componentes proximos e nos retorne,
Re: tv Philco tv ph29m ss muita largura esticado nos cantos By: paty santos Date: 12 Novembro 2011, 07:32
 :-X problema resolvido galera. o amigo tv sat tinha rasao, fui direto no diodo454 e o mesmo está em curto, após troca lo a tv ficou filé. funcionou sem nem um problema. agora é só aguardar o dono vin buscar, e ele vem mas tarde, obrigado a tododos :police:  e um beijao.
Páginas: 1