Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
tv Toshiba tv 2999 lms defletora centelhando By: adirsom Date: 09 Novembro 2011, 13:37
Aparelho: tv
Marca:    Toshiba
Fabricante:    
Modelo:   tv 2999 lms
Defeito:   defletora centelhando

amigos estou com esta tv que esta centelhando  a defletora,gostaria de saber como posso retirar a mesma pois esta colada e se alguem teria grato a todos

Agradeço a quem puder ajudar.
adir

Re: tv Toshiba tv 2999 lms defletora centelhando By: bettosom Date: 09 Novembro 2011, 14:08
Folgar o parafusa do anel de trava,e com uma ponta de  fenda fina movimentar entre o vidro e o plastico. Tenho retirado assim. sem problema.
Re: tv Toshiba tv 2999 lms defletora centelhando By: marcosbr Date: 09 Novembro 2011, 16:35
 No seu caso... Somente "estraçalhando" a defletora. (sem quebrar o tubo)
Mesmo assim, se tiver outra apropriada para colocar.
A melhor solução é trocar o conjunto. (tubo/defletora são colados)
Se encontrar...
Re: tv Toshiba tv 2999 lms defletora centelhando By: adir figueiredo Date: 10 Novembro 2011, 16:12
obrigado pelas dicas mais antes de retira-la vou tentar achar a defletora e espero nao fazer besteira, se alguem tiver uma por ai e so me contactar ok
Re: tv Toshiba tv 2999 lms defletora centelhando By: adir figueiredo Date: 11 Novembro 2011, 12:59
ai galera muito agradecido a todos,consegui resolver, o problema era o cabo de alta furado encostanto na defletora,por milagre nao queimou nada.
Páginas: 1