Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
play2 leyzer fraco e não gira o motor By: limabelarmino@ig.com.br Date: 09 Novembro 2011, 11:55
Nome: adriano
Email: limabelarmino@ig.com.br
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
coros amigos desse forum tenho uma lan de play2 e de tanto eu gastar com defeito resolvi eu mesmo consertalos eu sou tecnico em tv e não tinha tanto tempo para verificar tantos problema com esse aparelho bem eu ja troquei a base completa ate o cobo flet da unidade agradeço por qualquer dica

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: play2 leyzer fraco e não gira o motor By: bettosom Date: 09 Novembro 2011, 14:17
Lazer,fraco ou o motor?  No primeiro caso,verifique a fonte.  No segundo caso coloque um motor novo, de preferencia original.
Re: play2 leyzer fraco e não gira o motor By: marcio louback miter Date: 10 Novembro 2011, 11:57
Unidade ótica desalinhada tambem dá sintoma de motor girando fraco, voce trocou a base completa + a unidade ótica? se sim, voce testou essa unidade ótica em outro play? unidade otica mesmo nova custuma vir com defeito, de cada 5 chinesa 2 ou 3 só que funcionam direeito.
Re: play2 leyzer fraco e não gira o motor By: bettosom Date: 13 Novembro 2011, 22:10
Adriano,coloque em seu PERFIL,CIDADE e ESTADO.   ( MARCIO complete o seu PERFIL tambem)www.tectonny.com/fprum/index.php?action=faq   Vejam isso:http://www.electronica-duartes.com/esquemasps2.php
Páginas: 1