Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Monitor LCD AOC 913FW Ligando e desligando constantemente. By: marvinivideo Date: 09 Novembro 2011, 09:57
Aparelho: Monitor LCD
Marca:    AOC
Fabricante:    
Modelo:   913FW
Defeito:   Ligando e desligando constantemente.

Olá a todos...
Sempre estou por aqui tirando minhas dúvidas e aprendendo muito...
Hj estou com um problema no AOC 913FW que fica ligando e desligando cte.
Acredito que deve ser algum problema na fonte... Mas ainda não consegui abrir o "danado", pesquisei na net, baixei o service manual, porém nao explica como abri-lo.
Alguém pode me ajudar??
Valeu!!


Agradeço a quem puder ajudar.
Marcus Vinicius

Re: Monitor LCD AOC 913FW Ligando e desligando constantemente. By: UNIDASEX Date: 09 Novembro 2011, 11:01
Amigo:


Este monitor não tem parafusos. O processo de abertura é parecido com os monitores da Samsung. Use a ferramenta de pesquisa e encontrará tutorial sobre isto!


Boa sorte!!


Ricardo
Re: Monitor LCD AOC 913FW Ligando e desligando constantemente. By: csouza Date: 09 Novembro 2011, 11:33
E escolha um grupo técnico.

http://www.tectonny.com/forum/profile/?area=groupmembership;u
Re: Monitor LCD AOC 913FW Ligando e desligando constantemente. By: Protek Date: 09 Novembro 2011, 12:00
o primeiro passo ai é como disse o c-souza complete seu perfil no forum escolhendo um grupo.
Re: Monitor LCD AOC 913FW Ligando e desligando constantemente. By: marvinivideo Date: 10 Novembro 2011, 22:33
ok! Perfil alterado e farei a busca... Obrigado!
Re: Monitor LCD AOC 913FW Ligando e desligando constantemente. By: joarez siczkoriz Date: 10 Novembro 2011, 23:29
mesmo  processo que para o T220M samsung  basta  achar o manual de  serviço tem o passo a passo ...


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Páginas: 1