Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
Lcd   Philips 26PF5320 Led piscando 8 vezes. By: Jorge Barbosa Date: 07 Novembro 2011, 14:14
Aparelho: Lcd  
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   26PF5320
Defeito:   Led piscando 8 vezes.

Boa tarde meus camaradas, estou com esse aparelho da Philips e realmente nunca trabalhei com este modelo. O meu maior problema é que não consegui nada a nível de manual de serviço, para me dar uma base do possível defeito acusado pelo buffer de erros. Gostaria de saber se algum dos amigos aí, tem como me informar qual é  aprovável causa do erro apresentado pelas 8 piscadas do Led.  A tv não liga, simplesmente fica piscando o led.

Agradeço a quem puder ajudar.
Jorge Luiz Barbosa

Re: Lcd   Philips 26PF5320 Led piscando 8 vezes. By: joarez siczkoriz Date: 07 Novembro 2011, 14:52
Erro de  Comunicação entre  Ci Scaler e eeprom !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Lcd   Philips 26PF5320 Led piscando 8 vezes. By: Jorge Luiz Barbosa Date: 08 Novembro 2011, 10:35
Amigo Joarez, eu consegui o esquema desse aparelho e agora o que pega é o fato de não haver dados para regravar a bendita eeprom  24c32 (ic7c01), que é a que faz comunicação com o Scaler. Há algum banco de dados onde eu possa obter estes endereços??? Mais uma vez muito obrigado pela ajuda.
Re: Lcd   Philips 26PF5320 Led piscando 8 vezes. By: joarez siczkoriz Date: 08 Novembro 2011, 10:43
isso e  como  ouro quem tem não fornece  e assim o capitalismo  por isso quando entrar desta  grave  e  unica forma de  poder  resolver as que  entrarem  ou apague esta e  grave  toda  ela como FF na primeira ligada que  a TV der vai carregar valores  Default nela


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Lcd   Philips 26PF5320 Led piscando 8 vezes. By: Jorge Luiz Barbosa Date: 08 Novembro 2011, 13:57
Amigos eu consegui o arquivo de dados das eeprons de vários modelos de LCD Philips, e dentro destes, há também o arq. txt que diz qual é o eeprom para o devido ci scaler. Agradeço à todos. A tv está funcionando e se algum dos amigos precisar dos dados desses e2prons é só pedir.
Páginas: 1