Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV AOC L22W631 Não funciona função Audio/Video By: alexnicol Date: 07 Novembro 2011, 10:28
Aparelho: TV
Marca:    AOC
Fabricante:    
Modelo:   L22W631
Defeito:   Não funciona função Audio/Video

Funciona normalmente pela entrada do cabo de antena RF porem não funciona a função Audio/Video através dos cabos RCA(Audio/video).
Obs: Ja dei o reset de Fábrica como o Atendimento ao cliente Aoc me passou, mas não funcionou.
1 ) Pressionar no controle remoto a tecla MENU,
2 ) Após aparecer a tela do menu do usuário, pressione a seguinte sequência no controle remoto :
1> 9 > 9 > 9.
3 ) Em seguida teremos acesso a tela do menu de serviço.
Selecione a opção Eepron Initial e selecione ON
4 ) Após inicializar a eeprom o televisor desligará sozinho e ligará novamente e aparecerá a mensagem PLEASE WAIT
na tela.
FIZ ISSO MAS NÃO ADIANTOU.


Agradeço a quem puder ajudar.
Alex Nicol

Re: TV AOC L22W631 Não funciona função Audio/Video By: joarez siczkoriz Date: 07 Novembro 2011, 11:36
Faz a comutação para tela de  AV ?? se fizer veja os Clamps de  proteção da  entrada ...


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV AOC L22W631 Não funciona função Audio/Video By: alexnicol Date: 07 Novembro 2011, 12:22
Joarez
Ele entra pra funçõa AV mas não parece nem som nem imagem.
EU não sei o que é Clamps. Sou meio leigo em tvs.
Re: TV AOC L22W631 Não funciona função Audio/Video By: Sergio Freitas Date: 07 Novembro 2011, 13:18
Se é meio leigo em TV então leve a técnico de sua confiança, sairá mais barato.


Esse fórum é para ajuda a técnicos da área.
Re: TV AOC L22W631 Não funciona função Audio/Video By: alexnicol Date: 09 Novembro 2011, 20:16
Pena não me responder, estou iniciando em tvs Lcd, antes só trabalhava com Video Games.
Achei que esta fosse a proposta deste forum. Sem falar que serviria pra outros técnicos com problemas similares.
Tvez eu tenha batido na porta errada.
Re: TV AOC L22W631 Não funciona função Audio/Video By: joarez siczkoriz Date: 09 Novembro 2011, 22:55
Neste  caso o circuito  clamp  e composto por diodos  zener  que estão nas  respectivas  entradaa s  limitando  transientes  que possam  ocasionar  outros  defeitos ...



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV AOC L22W631 Não funciona função Audio/Video By: alexnicol Date: 10 Novembro 2011, 12:02
Opa...Muito Obrigado Joarez  :)
Graças a vc identifiquei este Clamps. E acho que tem q ser assim mesmo, todo mundo já teve um começo, todo mundo já errou e queimou alguma coisa. O fato de sair mais barato ou não pra mim levar pra um técnico tem que ser uma escolha minha. Se o técnico fizesse na minha frente e me ensinasse eu já teria levado.
Obs: Caso dê certo, retornarei com o resultado, dificilmente será hj pois estou m outra cidade longe desta tv. Abraços.
Páginas: 1