Forum TecTonny Problemas Resolvidos do PS2
Páginas: 1
PLAYSTATION 2 SEM IMGEM E SOM By: rivaldo martins Date: 06 Novembro 2011, 22:42
Olá amigos estou com um playstation aqui com o seguinte defeito ele acende o led vermelho normal quando eu ligo o led fica verde ate ai normal, porem nem acende o leiser nem roda os motores o leiser da umas batidas, mais nao se movimenta, bom ele tambem esta sem a imagem e o som, não tenho costume com plays minha area tecnica e mais tvs por isso estou meio perdido gostaria da ajuda dos amigos
Re: PLAYSTATION 2 SEM IMGEM E SOM By: marcio louback miter Date: 07 Novembro 2011, 10:18
Troca o chip de destrava que deve resolver o problema da imagem.
Re: PLAYSTATION 2 SEM IMGEM E SOM By: fabiojpassos Date: 07 Novembro 2011, 19:37
 ;) Amigão e simples retire o chip instalado limpe os pontos dos fios com alcool isopropilico e corra para o abraço a lembrando q vc tera q fazer um novo desbloqueio se precisar de esquemas entre em contato!
Re: PLAYSTATION 2 SEM IMGEM E SOM By: rivaldo martins Date: 11 Novembro 2011, 14:23
amigos conseguir resolver o problema de video e som, o defeito era um capacitor em curto, bom mais eu já havia desfeito as ligaçoes do matrix, se algum amigo tiver o esquema de desbloqueio eu agradeço, bom vamos aô defeito primeiro eu tirei o chipe e nada ai eu fiz um teste com o multimetro nas fontes e constatei que estava faltando 3v essa alimentaçao parece que alimenta o processador e o chipe matrix ai eu encontrei esse dito capacitor matando essa tensão tirei ele fora e resolveu agora estou querendo colocar o chipe matrix
Re: PLAYSTATION 2 SEM IMGEM E SOM By: Nandus Date: 16 Novembro 2011, 20:32
Caro colega: Que placa é seu ps2?
                     Que capacitor você trocou, qual valor?


Re: PLAYSTATION 2 SEM IMGEM E SOM By: rivaldo martins Date: 18 Novembro 2011, 09:04
amigo meu ps a placa e GH-070-42 e o capacitor não tem como lhe dizer mais não pois era de um cliente e ele levou, conseguir desbloqueia o bicho acho que estou ficando fera em play pois esse foi o primeiro que eu peguei mesmo sem nunca ter desbloqueado o bicho ficou primeira, mais o capacitor fica ali logo depois da entrada de energia proxímo a um c.i de 8 pinos esse c.i e bem fininho e eu não coloquei outro não foi só tirar ele e pronto
Páginas: 1