Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV SEMP U8 By: ljsantos Date: 01 Novembro 2008, 10:35
nao tem 9v  qualquer tica fico muito grato
Re: TV SEMP U8 By: tectonny Date: 02 Novembro 2008, 08:16
Para melhor ajudarmos no seu defeito, coloque esses dados:
Aparelho => Marca => Modelo => Defeito => E o que já foi feito.


Olá ljsantos, tem que colocar mais informação, não tem 9V onde? O +B tá correto? Tem alimentação no micro?

Peço tambem que escolha seu grupo técnico e complete seu perfil.
tv sanyo ctp-3756U By: paulo tavares Date: 02 Novembro 2008, 11:56
amigo comprei uma raridade de telão, marca vidco porem a tv que veio neste telão queimou resouvi colocar uma sanyo modelo ctp 3756u, mas toda vez que troco de canal ela sai da memória e tenho que fazer a sintonia do canal denovo e quando desligo o som volta no ultimo volume e desprogramada, que faço? paulo
Re: TV SEMP U8 By: edson tadeu Date: 02 Novembro 2008, 16:18
é lisandro nao ter 9v pra nos  fica dificil entender o seu problema diga-nos se ele estar funcionando se tem +b se voce ja verificou o saida horizontal  se ja desligou o +b do flay back se ja desligou o saida vertical ou trocou


               POR FAVOR REFAÇA SEU PERFIL POROQUE EU E ALGUNS COLEGAS AQUI ESTAMOS PRONTOS PARA NAO ATENDER PESSOAS QUE NAO TENHAM O SEU PERFIL DEFINIDO, OBS isto nao é o forum que tem o objetivo de receber a todos que o procura é sim uma iniciativa nossa para sabermos com quem estamos lidando.
Re: TV SEMP U8 By: abseg e cia Date: 03 Novembro 2008, 22:03
minha nossa e tecnico e doido. nao tem 9v onde na fonte no vertical no oscilador no audio etc,
Re: TV SEMP U8 By: Bens inicius Date: 03 Novembro 2008, 22:29
amigo, coloca 6 pilhas recarregaveis, somando dara 9 volts, seu defeito estara resolvido,, onde? nem sei mas espero ter ajudado
Páginas: 1