Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
Monitor lcd Philips 170 S Fonte não oscila By: tecnico3 Date: 02 Novembro 2011, 12:06
Aparelho: Monitor lcd
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   170 S
Defeito:   Fonte não oscila

Bom dia queridos , preciso da ajuda dos senhores , pois, este monitor não liga. Chega tensão na entrada, mas sem nada de tensão na saída.Estou desconfiando de dois cis, mas os mesmos são smd e não estou encontrando no mercado, gostaria de saber se algum dos colegas tem algum fornecedor desses tipos de componentes "Moscas Brancas". Os cis são os seguintes:Dap02alsz e o outro é o DAS001 .Se algum dos senhores já pegou defeito parecido neste monitor e puder me dar alguma dica, agradeço .

Agradeço a quem puder ajudar.
Moisés

Re: Monitor lcd Philips 170 S Fonte não oscila By: joarez siczkoriz Date: 03 Novembro 2011, 09:55
Quais as Posições deles na PCI ?? o Modelo completo do seu é 170S7 ??



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Monitor lcd Philips 170 S Fonte não oscila By: tecnico3 Date: 03 Novembro 2011, 11:43
Querido colega Joarez, agradeço a atenção, mas hoje, trabalhando ainda no monitor, consegui, resolve-lo.
O problema era o ci fotoacoplador . O original é o ET1114, COLOQUEI O PC817 e o monitor voltou a funcionar normalmente, mas de qualquer forma , se vc puder nos indicar uma boa eletrônica fornecedora de componentes difíceis de se encontrar, te agradeço imensamente.
Um grande abraço e obrigado pelo constante apoio que tem nos dado, pois, como te disse, te admiro bastante, vc e o wilian R ,além de muitos outros que sempre nos apoiam .
Um ótimo dia a todos.
Re: Monitor lcd Philips 170 S Fonte não oscila By: joarez siczkoriz Date: 03 Novembro 2011, 12:08
Veja com a  Patrocinadora do Forum Contec !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Monitor lcd Philips 170 S Fonte não oscila By: tecnico3 Date: 03 Novembro 2011, 12:17
Já vi com a contec, mas eles não tem os componentes querido.
Vc teria alguma outra para nos indicar?

Já vi na compomil, federal comp, ponto da eletronica e muitas outras, ninguem tem...
Re: Monitor lcd Philips 170 S Fonte não oscila By: joarez siczkoriz Date: 03 Novembro 2011, 12:22
Fica  dificil  se nenhum deles  tem , eu mesmo raramente  compro no Brasil como Reparo  placas para todo Brasil acabo importando pós e unica  forma de pode resolver muitos casos :
http://lcdreparos.blogspot.com/


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Monitor lcd Philips 170 S Fonte não oscila By: joarez siczkoriz Date: 03 Novembro 2011, 12:25
Veja exemploo pedido grande  de componentes que acabaram de  chegar de Hong Kong :
http://www.dhl.com.br/content/br/pt/express/rastreamento.shtml?brand=DHL&AWB=7403255215%0D%0A



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Monitor lcd Philips 170 S Fonte não oscila By: tecnico3 Date: 03 Novembro 2011, 12:27
Mas tem como vc nos informar como podemos comprar no seu fornecedor ou se não pode, vc pode comprar os componentes e nos revender?
Re: Monitor lcd Philips 170 S Fonte não oscila By: joarez siczkoriz Date: 03 Novembro 2011, 12:30
Amigo ele só vende  acima de 500 dolares !! com relação a vender componentes não faço , se enviar a placa a mim resolvo para você , más infelizmente  não vendo componentes  pós  teria que mudar toda minha  extrutura de trabalho


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: Monitor lcd Philips 170 S Fonte não oscila By: tecnico3 Date: 03 Novembro 2011, 12:36
ok Joarez , de qualquer forma te agradeço bastante todo o apoio que tem nos dado.

Joarez, tem algum livro que vc nos indica sobre manutenção de monitores e tv lcd , pois, te admiro muito e gostaria de um dia entender assim mais a fundo sobre manutenção como você.
Páginas: 1