Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
O Brasil é do tamanho dos nossos sonhos, By: Sergio Eduardo Date: 02 Novembro 2011, 10:25
"O Brasil é do tamanho dos nossos sonhos, mas também é do tamanho das oportunidades que nós damos para brasileiros realizarem seus sonhos".
Palavras da Presidenta Dilma ao sancionar o PRONATEC, no dia 26/10/2011
http://www.retsus.fiocruz.br/index.php?Area=Noticia&Num=294



Pronatec entra em vigorwww.retsus.fiocruz.br
Anunciado como a maior reforma na história da educação profissional brasileira, Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego é sancionado

Re: O Brasil é do tamanho dos nossos sonhos, By: trudes Date: 03 Novembro 2011, 13:19
Sérgio, se isso for em frente mesmo, seria o primeiro passo para áreas de alta tecnologia.
O maior problema é a corrupção nos ministérios.
Mas em uma coisa eu tenho que bater palmas pra Dilma.
Tolerância zero quanto a essa corrupção.

Muito bom.
Re: O Brasil é do tamanho dos nossos sonhos, By: Sergio Eduardo Date: 04 Novembro 2011, 11:16
Trudes!
Os políticos que dirigem  ou dirigiram nossas destinos com nação, são retirados de nossa sociedade, por tanto é o reflexo do que somos como sociedade.
Mês passado aqui na cidade de São Paulo escolhemos nossos conselheiros tutelares através do voto; minha esposa fui candidata, foi terrível o tanto de maus carates que nos cerco com o intuito de levar vantagem em cima de uma campanha para conselho tutela, dai deu para se ter uma ideia o que passa um candidato à um cargo mais destacado. Os mesmos, ante mesmo de se eleger passam por um batalhão de corruptores.
O vil metal se sobre poem a qualquer ideologias ::) .


Páginas: 1