Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Caixa amplificada CSR CSR2500 Cod do CI da saída By: rangelfs Date: 31 Out 2011, 16:40
Aparelho: Caixa amplificada
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    CSR
Modelo:   CSR2500A
Defeito:   Cod do CI da saída

Alguem saberia qual CI usa essa caixa, ou teria o esuqmea para disponiblizar? É que o CI dela explodiu, e alguem raspou o cod dele que impresso na placa, dei uma vasculhada na internet e não consegui o esuqema dela. Se alguem puder disponibilizar ficarei muito agradecido.

Agradeço a quem puder ajudar.
Rangel

Re: Caixa amplificada Escolha a Marca aqui CSR2500 Cod do CI da saída By: Sergio Freitas Date: 31 Out 2011, 16:53
http://search.4shared.com/q/1/csr?view=searchMainField&suggested


Veja se algum lhe serve
Re: Caixa amplificada Escolha a Marca aqui CSR2500 Cod do CI da saída By: lm-perez Date: 31 Out 2011, 16:58
  Rangelfs, Eu já arrumei uma caixa dessa, mas... não tenho certeza quanto ao modelo.
  A caixa em questão éra de 100rms e usava o tda7294.Mais de uma olhada no link ai do Sergio.

Re: Caixa amplificada Escolha a Marca aqui CSR2500 Cod do CI da saída By: Rangel Date: 31 Out 2011, 18:16
Sérgio infelizmente não tem a CSR2500A, olhei em várias páginas e necas, tem alguns modelos CSR baixei alguns mas nenhum conferiu com minha aqui. Perez o CI aqui se parece com o TDA7294 que vc mencionou, pode ser que relamente seja esse o dito cujo, vou esperar até amanha pra ver se alguem diz mais alguma coisa ou disponibilize o esquema, se não houver novidades, vou baixar o datasheet do TDA7294 e conferir se ele serve aqui. Mt obrigado aos amigos pela força!
Re: Caixa amplificada CSR CSR2500 Cod do CI da saída By: Rangel Date: 05 Novembro 2011, 09:26
Muito obrigado Perez, baixei o datasheet do TDA7294 comparei com o circuito e vi que servia, montei e ficou tudo certo.
Re: Caixa amplificada CSR CSR2500 Cod do CI da saída By: lm-perez Date: 05 Novembro 2011, 23:17
 De nada, que bom que deu certo !
Páginas: 1