Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
micro ou servidr ou velox????????????????????????? By: crea1eletronica Date: 31 Out 2011, 15:02
se conseguir eu acabo.
todas as vezes que tento por qualquer coisa neste site a velox e o micro desliga e religa.
desta vez coloquei sem proteção alguma. vou ver no que dar.
alguma sugestão?????
há lembrando que posso navegar e ler oque quiser mais na hora de postar, já era...

Re: micro ou servidr ou velox????????????????????????? By: Jorge Peneda Date: 31 Out 2011, 15:16
Tenta fazer atualização do Internet Explorer
Re: micro ou servidr ou velox????????????????????????? By: crea1eletronica Date: 31 Out 2011, 15:30
Sem desligar os micros de bancada.
no servidor temos ubutu na rede técnica win xp
na bancadas temos  vista, xp,linox, win 98, DOS. tudo isso termina num servidor,
e cada local com serviço diferente.
já trocamos disco rigido e continuou nada nos antivírus praga nenhuma foi detectada. parte da manha foi feito diversas restalações e parece só os netbook estão salvos na realidade 2(dois).
estou na rede da claro e depois que coloquei sem filtragem estou respondendo este.  :o
Re: micro ou servidr ou velox????????????????????????? By: Jorge Peneda Date: 31 Out 2011, 15:39
Instala o Advancer Sistemcare nos PC,s e faz correr o programa e corrige os erros. ;)
Re: micro ou servidr ou velox????????????????????????? By: crea1eletronica Date: 04 Novembro 2011, 08:07
BOM DIA,
RESOLVIDO.
O problema foi criado por dois erros básicos.
1º- na troca do hd do servidor foi feita uma cópia dos dados da hd antiga na nova com maior capacidade.

2º- Só que Alguem aqui na empresa(Filho Feio não tem pai),
esqueceu-se que ao comprar ou adquirir um novo equipamento tem que testalo e formatar direito.
por alguma motivo ficou residuo de um linox em uma partição de miseros 4MB escondidinha no HD de 1TB, isso acarretou em:
erro de memória em quase tudo que se fazia, bastava entrar na net e pimba lá se foi a conexão .
Passa antivirús? spy de todo o tipo e nada.
uma duas semanas e nada de sucesso.
Vamos começar do Zero. Isso no feriado dia 2.
Terminamos omtem as 18 horas e restalamos formatamos, tem bkp até de vírus.
Parece que tudo voltou ao normal.
OBS
(Tem revendedor de HD que ao inves de testar a fadiga do HD instala o operacional e depois formata criando um tamanho falso da unidade. que sirva de lição para todos.) ufa!
Páginas: 1