Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 12
Aniversário do Vini By: Sergio Freitas Date: 28 Out 2011, 07:42
Hoje 28 de outubro o nosso amigo VINI completa mais uma primavera.


Vini, que esse dia seja o inicio de todos os sonhos ainda não realizados



Re: Aniversário do Vini By: marcosbr Date: 28 Out 2011, 10:28
 Parabéns ao Vini.  :police:
Mas agora me gerou uma duvida... Vou pesquisar! kkkkkkkkkkkk
Quem é mais velho dos dois? Quem é o garanhão? ???
Re: Aniversário do Vini By: A.Lopes Date: 28 Out 2011, 12:40
Parabens Vini, que Deus te abençoe sempre.

Grande  abraço
Lopes
Re: Aniversário do Vini By: Assato Date: 28 Out 2011, 13:22
Meus parabens pelo seu aniversario.
Espero que dë-nos muita alegria com suas edicöes e dicas.
Abra;os.
Assato
Re: Aniversário do Vini By: UNIDASEX Date: 28 Out 2011, 13:40
Amigo Vini, muitas felicidades com saúde e paz.
Não poderia deixar de saudar o membro que cultiva o bom gosto, que aprecia as coisas belas da vida...
Quando crescer, quero ser um pouco do que vc. é...


Ricardo
Re: Aniversário do Vini By: paulo52 Date: 28 Out 2011, 14:31
Poxa  Vini ,  apagando  mais  um  velinha  e  fica  na  surdina ????


Parabens  grande  Vini ,  que  Deus  te  ilumine sempre .




Um  abraço  .




Paulo52.






PS:  de certo  vai  beber  todas  sozinho. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Aniversário do Vini By: trudes Date: 28 Out 2011, 18:42
Caso clássico de "chumbo trocado" do Sérgio hehehe...
Parabéns Vini.
Que Deus lhe dê muitos anos aqui com a gente.
Como o presente é sempre você quem dá, eu quero um PPS da arrasar para comemorar esse aniversário hehehe....
Re: Aniversário do Vini By: Almeidaf Date: 28 Out 2011, 20:35
Esse faço questão de parabenizar, pois não se pode deixar em branco  uma data especial  particular, momento que se fica cogitando o que se fez e ainda oque falta a fazer, talves alguma viagem para conhecer estados Brasileiros, ou se puder exterior  ainda não conhecido, pois em uma idade mais avançada o que  interessa é o viajar e a agradável convivência com os familiares e alguns que se pode chamar de amigos. E pelo que parece és,  o ançião ( homem idoso e respeitável)do forum.
Feliz aniversário Vini que continue colaborando com as suas postagens, que se não fosse você, essa pasta nunca estaria em evidencia!


Não vale inverter no perfil a idade.não faça isso!



Re: Aniversário do Vini By: vini Date: 28 Out 2011, 21:01
Meu muito obrigado a todos vocês, mesmo sem conhece-los pessoalmente eu considero todos meus amigos, pois diariamente estamos juntos nesta maravilhosa tecnologia que nos torna proximos,eu já disse mais de uma vez que tenho um especial carinho por este forum, pois foi aqui que comecei a navegar, estou retribuindo a todos que me saudaram os desejos de felicidades, e se Deus quizer estaremos juntos por muito tempo para festejar ,não só o meu aniversario,mas de outros amigos tambem.
Re: Aniversário do Vini By: carlos wolf Date: 28 Out 2011, 21:37
vini,como todos de certa forma são anonimos de perfil.para voce um feliz aniversario e tambem um grande abraço,e que esta data se repita por muitas e muitas imagens que tem colocado para apreciarmos depois de um dia cheio de  trabalho.um grande abraço meu e tambem de todos que apreciam as mensagens e os arquivos muito cheio de bom gosto
Re: Aniversário do Vini By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Out 2011, 22:17
vini...meus parabens ao amigo...realmente a idade vai chegando, e como todos sabemos...junto a sabedoria que nos acompanha...grande abraço a vc ,...que seja grandioso seu  grande dia amigão...feliz aniversario GRANDE VINI ...abraços

:police: :police: :police: :police:
Re: Aniversário do Vini By: carlosverdao Date: 30 Out 2011, 06:48
parabéns ao nobre vini, que deus lhe conceda muitos e muitos anos de vida com saúde , obrigado por sua dedicação e empenho a esta casa e por ter paciência pra nos aturar hehehehe, de quebra deixo um presente asiático pra vc, e ver se  não bebe a tequila toda vio? heheh  depois tu prepara aquele velho (PPS )pra nos , que sempre deixa o 52 dormir no sofá kkkkkkk, um abraço!
Re: Aniversário do Vini By: siatec Date: 30 Out 2011, 14:32
 :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:


Mas  com  esta  Morena ai  de cima   ele  num  guenta  não.. :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X


mas  como  diz  aquela  musica  do Kleiton &Kledir      vou  pra  Porto Alegre  ja.....


  apesar  de dois  dias  depois  --  que  esta mensg.  te  encontre  junto  dos que te  amam   e  com  muita  saúde...  feliz  aniversário  até  o  próximo.


Re: Aniversário do Vini By: csouza Date: 30 Out 2011, 16:27
Ainda mais atrasado que o Siatec;Parabens amigo.Mas voce já sabe que quem dá o presente é voce.Então capricha ai. :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Aniversário do Vini By: fernandez13 Date: 30 Out 2011, 18:21
Parabéns Vini e ai vai seu presente que vc gosta tanto......
Re: Aniversário do Vini By: bettosom Date: 31 Out 2011, 10:27
Muita PAZ,SAUDE,PROSPERIDADE,e  muita SERENIDADE, para tolerar essa GALERA,que te adora,e te quer BEM, e que aliás,espero poder parabeniza-los a cada ano. DEUS te cubra de felicidades.
Re: Aniversário do Vini By: Paulão Date: 31 Out 2011, 15:25
Parabens Vini, td de bom !!! :police: :police: :police:
Re: Aniversário do Vini By: vini Date: 31 Out 2011, 15:41
Mais uma vez muito obrigado a todos, agora mostro a vocês o resultado da festa......



Re: Aniversário do Vini By: james Date: 31 Out 2011, 16:52
Parabéns Vini, tudo de bom. Que a vida lhe traga muitas alegrias e felicidades.
Abraçosssss.....   :police: :police: :police: :police: :police: :police: :o :o :o :o
Re: Aniversário do Vini By: trudes Date: 31 Out 2011, 18:49
Mentiroso!!!!!!
Acho que o resultado foi esse aqui KKKKKKKK



Páginas: 12