Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
monitor TV samsung MD  t 220 m By: phm Date: 27 Out 2011, 19:37
Nome: phm
Email: j.p.elektra@r7.com.br
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
caros colegas boa noite, estou com um monitor TV samsung  MD t 220 m  com  o seguinte sintoma liga normalmente com som e vídeo após alguns minutos ela apaga o vídeo ficando somente com áudio. troquei os eletroliticos troquei os diodos polarizadores nbr 20150 e          20100 continua com o mesmo defeito gostaria de saber se os colegas tem algumas modificações para ser feita ou alguma dica. desde já agradeço a atenção,  aguardo respostas.....

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: monitor TV samsung MD  t 220 m By: joarez siczkoriz Date: 27 Out 2011, 20:40
Amigo primeiro que este  sintoma e defeito na Area do Inversor modificar  não ira  adiantar em Nada por isso terá que ver lampadas , Oscilador PWM dos Fets Chaveadores do Inversor , Trafo DC/AC ,Capacitores de Balast .... e circuito de  feedback




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: monitor TV samsung MD  t 220 m By: phm Date: 28 Out 2011, 14:53
ok vou verificar retornarei em breve     >:(
Re: monitor TV samsung MD  t 220 m By: marcos.rjb Date: 29 Out 2011, 11:10
Encontre um meio de testar as lâmpadas, só depois parta para o estágio inversor. De nada adiantara "futucar" toda a placa e o defeito estar em uma das lâmpadas.
Re: monitor TV samsung MD  t 220 m By: joarez siczkoriz Date: 29 Out 2011, 11:13
Como disse o Amigo Marcos e atenção a lampada superior  em grande maioria o Tv está nela !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: monitor TV samsung MD  t 220 m By: phm Date: 29 Out 2011, 19:54
boa noite caros colegas, não futuquei a fonte poderia me enformar a onde eu compro essa lampada posso     testar num inverte separado agradeço pela informação :D :D :D
Re: monitor TV samsung MD  t 220 m By: joarez siczkoriz Date: 29 Out 2011, 21:28
Veja com o Amigo Antesat do forum !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
monitor TV samsung MD  t 220 m By: phm Date: 02 Novembro 2011, 14:36
Nome: phm
Email: j.p.elektra@r7.com.br
Nível de conhecimento em eletrônica:

Mensagem:
Boa tarde caros colegas .monitor samsung t 220 m assunto   liga em seguida desliga  o dono desistiu do concerto não pela demora mas sim pelo valor cobrado 300;00  acho que ele esta fora da realidade; não sabe preso de material           agradeço pelas dicas dada e atenção dos colegas obrigado e ate a próxima.

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: monitor TV samsung MD  t 220 m By: csouza Date: 02 Novembro 2011, 19:12
Rapaz voce respondeu lá no forum de visitantes.Sempre responda no tópico de origem.Juntei os tópicos.
Páginas: 1