Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV Philips 42PFL5604D DEPOIS DE UM TEMPO LIGADA, SE DESLIGAR ELA NÃOLIGA... By: Júnior Shimanouti Date: 27 Out 2011, 12:28
Aparelho: TV
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   42PFL5604D
Defeito:   DEPOIS DE UM TEMPO LIGADA, SE DESLIGAR ELA NÃOLIGA...

Caros colegas!

  Estou com essa TV na bancada, que está com o seguinte sintoma, depois de um tempo ligada, se eu desligar ela não liga, as vezes o led do stand by da sinal de que ligou mais logo volta para o stand by, as vezes so acende o painel mas não vem a imagem, outras vezes ela liga e cai numa tela pedindo para ser fazer atualização. Se alguem tiver alguma dica eu agradeço desde já.



JÚNIOR


Agradeço a quem puder ajudar.
J

Re: TV Philips 42PFL5604D DEPOIS DE UM TEMPO LIGADA, SE DESLIGAR ELA NÃOLIGA... By: joarez siczkoriz Date: 27 Out 2011, 12:46
Tem que Atualizar o Firmware da Mesma  !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV Philips 42PFL5604D DEPOIS DE UM TEMPO LIGADA, SE DESLIGAR ELA NÃOLIGA... By: Júnior Shimanouti Date: 28 Out 2011, 18:06
Joarez!


Então consegui o software para fazer a atualização com o Gontijo, mas a TV agora so liga e fica dando a mensagem para escolher a arquivo e fazer a atualização. So que ela nem está reconhecendo o pendrive que estão com o arquivo upgrade.bin. Você tem como me passar mais alguma dica de como que faço a atualização dessa TV?


JÚNIOR
Re: TV Philips 42PFL5604D DEPOIS DE UM TEMPO LIGADA, SE DESLIGAR ELA NÃOLIGA... By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Out 2011, 21:47
se ela não aceitou amigão..deve ter entrado em conflito ok?..tera que atualizar pela jig mesmo...abraços
Páginas: 1