Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Parabens Sergio Freitas By: vini Date: 27 Out 2011, 08:03
Nosso amigo Sergio Freitas está ficando mais velho hoje, um grande abraço amigo, muita saúde e dinheiro para você e sua familia. :police:


Re: Parabens Sergio Freitas By: paulo52 Date: 27 Out 2011, 08:12
Parabens  Sergio,tome  umas  por  mim , felicidades.




Sera que  vai  dar  praia ??????? :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: Parabens Sergio Freitas By: Barriga Verde Date: 27 Out 2011, 08:35
 
  Olha... Sérgio!!!


  Que nesse dia ímpar da sua existência, a felicidade lhe seja uma coisa corriqueira!!!

  E que o Criador do Universo lhe abençoe , com as mais ricas bençãos celestiais!!


  PARABÉNS!!!!


  SAUDE, SUCESSO E MUITA PAZ!!!


   B.V.


 
Re: Parabens Sergio Freitas By: UNIDASEX Date: 27 Out 2011, 09:33
Amigo Sérgio:


FELICIDADES, SAÚDE E PAZ!!!


Mais do que a celebração da vida, um aniversário representa a continuação da nossa obra aqui neste planeta...


Ricardo
Re: Parabens Sergio Freitas By: Assato Date: 27 Out 2011, 09:52
Meus parabens, abraços.
Assato
Re: Parabens Sergio Freitas By: trudes Date: 27 Out 2011, 10:10
Parabéns amigo. Tenho saudades de você.
A sua paixão (o japonês), ainda trabalha aqui!
Brincadeiras à parte, quero te desejar parabéns por muito tempo ainda.
Muita saúde, paz e dinheiro no bolso.
Re: Parabens Sergio Freitas By: Protek Date: 27 Out 2011, 10:50
O Sergio é jente boa mesmo lembro dele trabalhando no decat da cce eu tinha 17 anos e ele ja era deste mesmo jeito.kkkkk   brincadeiras a parte, meus parabens amigo Sergio e muitas felicidades.
Re: Parabens Sergio Freitas By: marcosbr Date: 27 Out 2011, 11:01
 Parabéns dentinho!
E se alguém te chamar de múmia, fale comigo.
O importante é o "circuito" estar funcionando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: Parabens Sergio Freitas By: bettosom Date: 27 Out 2011, 11:49
 PARABENS AMIGO: MUITA SAÚDE. O MUNDO PRESCISA DE GENTES COMO VOCÊ.
Re: Parabens Sergio Freitas By: tectonny Date: 27 Out 2011, 13:50
Meu parabéns ao amigo e muita felicidade!!!!!!!
Re: Parabens Sergio Freitas By: Paulão Date: 27 Out 2011, 14:05
Parabens ao amigo Sergio, abração e muitas geladas!!! ********************************************************
Re: Parabens Sergio Freitas By: Sergio Freitas Date: 27 Out 2011, 14:08

Obrigado aos amigos por lembrarem e aproveito para fazer uma pequena propaganda minha adequada a minha idade.
Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada, e precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um 'velhinho de programa'.

'Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas), loiro (só dos lados), Atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo Vitiligo), e sarado (das doenças que já tive), um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura)..Atendo em motéis,  residências, elevadores panorâmicos, etc.

Só não atendo em 'drive-in' por causa das dores na coluna. Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da Terceira Idade..
Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme.

Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam, mas só terão direito à horário recomendável para a saúde. Serão concedidos descontos para grupos: quanto mais nova, maior o desconto.

Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética.

Na cama, dou sempre 03 ...03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho. ..

Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos.

Outra GRAAAAAAANDE vantagem:
Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares.

TOTAL DISCRIÇÃO, pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.....

Re: Parabens Sergio Freitas By: paulo52 Date: 27 Out 2011, 14:16
E  por  isso  que  vc  dorme  com  aquela  cachorrada ?????????? :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: Parabens Sergio Freitas By: carlosverdao Date: 28 Out 2011, 07:06
 :-X :-X :-X :-X  feliz aniversário nobre amigo , quanto ao resto do seu relato, como humorista vc é um ótimo técnico  :-X :-X :-X :-X :-X velho só serve pra assustar criança... hehehehee :'( :'( :'( :'(
Re: Parabens Sergio Freitas By: antesateletronica@terra.c Date: 28 Out 2011, 22:25
grande sergio............sei que o amigo realmente é uma grande pessoa...e um amigo de verdade...espero felicidades para o amigo e muita saude...feliz aniversario amigão..
Re: Parabens Sergio Freitas By: csouza Date: 30 Out 2011, 16:39
pô Serjão,tô atrasado de novo.Mas voce sabe,barraco novo,mulher antiga(véia não),sabe como é.............a gente tem que batizar o barraco,então o tempo urge.....Parabens amigão. :police: :police: :police: :police:
Re: Parabens Sergio Freitas By: fernandez13 Date: 30 Out 2011, 18:15
Parabéns Sergio e muitas felicidades.....cuidado com as loiras...um abraço
Páginas: 1