Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
fet falsificado By: echevengua Date: 24 Out 2011, 19:36
coloco aqui pra alertar  pois tive prejuizo e talvez voces evitem de ter ,comprei mes passado  varios Fet de uma loja (que por hora não vou citar o nome ,estou aguardando resposta deles) e ao colocar numa 14pt queimaram na hora todos sem exceção  vou escrever conforme estampado neles, K2740  f812  ,P10NK80ZFP  CCORH  W  MAR 931.
Re: fet falsificado By: chiquinho Date: 25 Out 2011, 15:50
boa tarde amigo valeu pelas suas orientacoes ja anotei eessas referencias para que futuramente eu va comprar e o vendedor queira passasr um dessses eu ja vou recusar obigado.abraço chiquinho
Re: fet falsificado By: marcosbr Date: 25 Out 2011, 17:25
 Pedido ao amigo echevengua
Assim que solucionar seu problema, entre em contato com "qualquer moderador" e destrancaremos o tópico.
Motivo:
Não sei em qual loja comprou, nem estou defendendo a loja. Mas...
A enxurrada de componentes fajutos, esta em toda parte. E a maioria das vezes, o comerciante reconhece.
O lojista é responsável sim. Mas não é ele quem "fabrica" o componente!


Chiquinho.
Não é assim que vai identificar o componente. Existem bons e ruins! (as referencias são as mesmas)
Aguardamos contato, e torço para que resolva.
Re: fet falsificado By: marcosbr Date: 28 Out 2011, 10:30
 Atendendo a seu pedido... Tópico reaberto!
Re: fet falsificado By: echevengua Date: 28 Out 2011, 11:13
Entrei em contato com a loja conforme havia dito e a resposta foi positiva vão descontar o valor num proximo pedido,fica  assim dado como resolvido ,mas fica de qualquer maneira o  alerta,mesmo  o lojista não sabendo que esta vendendo "gato por lebre" é ele quem tem que responder pelo que vende assim como nós temos que responder pelo nosso serviço,abraço.
Páginas: 1