Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Não é flauta pessoal.... By: vini Date: 21 Out 2011, 23:16
Eu deixei passar uns dias para não dar a impressão que estou tocando flauta, estou me referindo a fragorosa derrota sofrida pelo Flamengo por 4X0 para o Unversidad Catolica del Chile.
Eu já chamei a atenção em outro tópico  para a decadencia do futebol brasileiro nos ultimos tempos, tirando o Santos que ganhou a Libertadores, os outros clubes e a seleção só tem dado vexames.
Bastam encontrar pela frente um time bem organizado e se vai a vaca pro brejo com cabresto e tudo.
A mídia esportiva se esforça para motivar os torcedores, mas só conseguem tapar o sol com a peneira.
É só acompanhar o brasileirão, a grande maioria dos jogos são tecnicamente sofriveis, mais na base da emoção e correria do que futebol.
Hoje a seleção do Pan não conseguiu ganhar de Cuba que não tem tradição alguma em futebol e tem um time modestissimo.
Outra decadencia assustadora é de alguns treinadores de ponta como Felipão e Luxemburgo, só querem brigar com o mundo, gritar palavrões e não produzem mais nada.
Os resultados não poderiam ser outros , vexames e mais vexames.


Re: Não é flauta pessoal.... By: paulo52 Date: 21 Out 2011, 23:29
Com  certeza  , vc  esta certissimo ,  sem  contar  esta  M..... do  cartola presidente  da  CBF  R.T ,  alias  faço  aqui  uma  pergunta ,  quem  elege  este  presidente  ?????? :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
Re: Não é flauta pessoal.... By: vini Date: 22 Out 2011, 10:31
É uma boa pergunta Paulo, muita gente não sabe, são os presidentes das federações estaduais, e em época de Copa do Mundo todos eles são "convidados especiais" da CBF para viajar com a delegação brasilera para assitirem a copa com hoteis e lugares reservados, assim o RT se perpetua no poder,são vótos garantidos.
Por "concidencia " a eleição é de quatro em quatro anos,e sempre uns dias antes do inicio da copa do mundo.
O interessante é que a "midia amiga" se limita apenas a dar o resultado da eleição ,nunca toca na maneira como é feita, e tudo é feito as claras, mas ninguém entra nos detalhes.
Re: Não é flauta pessoal.... By: luiz carlos hz Date: 22 Out 2011, 13:03
é verdade vini.mais você o que o presidente da confederação olímpico brasileiro(cob) fez pra se reeleger.não marcou  a eleição;simplesmente só tinha a chapa dele como candidato.ele mesmo se elegeu na calada da noite sem ninguém saber.
é o senhor C A N é outro que vai ficar por muito e muitos anos no poder.
:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(



Páginas: 1