Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
computador n° do ip By: senyo Date: 31 Out 2008, 14:06
boa tarde, tenho um pc e gueria colocalo na internet mais boto cabo e nao abre ouvi dizer gue erra n° do ip como posso por n°do ip nos dois pc o mesmo n°
Re: compudor n° do ip By: senyo Date: 31 Out 2008, 14:08
e como acho n° do ip no meu pc
Re: compudor n° do ip By: Claudio Carvalho Date: 31 Out 2008, 14:17
Caro Senyo.

O IP da rede não é possivel duplicar, pois pode gerar uma confusão na rede. Mas o IP da internet, é gerado pela sua placa mãe e só é estabelecido quando é acessada a internet.
Olha, é uma complexidade, mas acredito que não seja problema de IP não, tá mais para placa de rede!


Re: compudor n° do ip By: edson tadeu Date: 31 Out 2008, 17:38
voce tem um compudor windows vista startec nao é isso. estes startec nao sao compudores para rede





Como utilizar comando IPconfig

O Ipconfig é um utilitário que exibe os parâmetros atuais de configuração do TCP/IP. O Ipconfig pode ser usado para:


- Exibir os valores atuais de configuração de rede TCP/IP
- Atualizar ou liberar concessões DHCP alocadas.
- Exibir, registrar ou liberar nomes DNS.


Obs: DNS é um serviço da Internet que transforma nomes de domínio em endereços IP.


Opções de comando que podem ser usados com IPconfig.


/all - Exibe todas as informações de configuração
/release - Libera o endereço ip para o adaptador especificado
/renew - Renova o endereço ip para o adaptador especificado
/flushdns - Limpa o cache de resolução DNS
/registerdns - Atualiza todas as concessões DHCP e torna a registrar os nomes DNS
/displaydns - Exibe o conteúdo de cache de resolução de DNS


Exemplo: e assim por diante.


Você pode usar o IPconfig para identificar o endereço TCP/IP, a máscara de sub-rede e as informações de gateway padrão(roteador) para cada NIC(placa de interface de rede) e para determinar se o endereço IP foi atribuído de forma estática ou dinâmica. O NIC é uma placa de expansão que é inserida em um computador para conectá-lo a uma rede. Populamente chamamos de placa de rede.

Para usar o comando IPconfig basta clicar no menu Iniciar e depois Executar. Digitar cmd e clicar OK. O Prompt de comando aparecerá, em seguida digite ipconfig e aperte Enter. O endereço TCP/IP, a máscara de sub-rede e as informações do gateway padrão serão exibidos.




Re: compudor n° do ip By: senyo Date: 31 Out 2008, 17:43
cada dia tenho certeza gue esse computador  vista starter é uma porcaria  nao valeu nem os $50.00 GUE DEI
Citação de: edson tadeu online 31 Out 2008, 17:38
voce tem um compudor windows vista startec nao é isso. estes startec nao sao compudores para rede

Re: compudor n° do ip By: Claudio Carvalho Date: 31 Out 2008, 17:57
Senyo.

Dou R$ 100,00 agora!

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Cláudio
Re: compudor n° do ip By: edson tadeu Date: 31 Out 2008, 18:01
olha voce nao consegui desinstalar o vista startec mais consegui particionar o hd e instalou o xp  agora meu filho me disse que consegue desinstalar o startec caso voce queira saber como peço a ele para lhe orientar porque confesso eu mesmo nao sei
Re: compudor n° do ip By: edson tadeu Date: 31 Out 2008, 19:26
o ip na realidade é o seu endereço de registro todo mundo tem um ip
Páginas: 1