Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD AOC L32W831 Não tem imagem, Som tem. By: PROFYSSYONAL Date: 20 Out 2011, 11:50
Aparelho: LCD
Marca:    AOC
Fabricante:   
Modelo:   L32W831
Defeito:   Não tem imagem, Tem som.

Produto ao ligar na rede acende LED stand by em vermelho, aperta botão power a cor muda pra azul, A tela acende ( Lampadas acendem ), mas não tem imagem e não tem osd ( legenda ), Tem som e troca canais normalmente, seja pelo teclado e/ou remoto.

A fonte está ok, tem 3v3,5v, 12v e 24 volts normais...

Aguardo uma dica se possível...



Agradeço a quem puder ajudar.
Toni

Re: LCD AOC L32W831 Não tem imagem, nem som. By: joarez siczkoriz Date: 20 Out 2011, 12:04
Veja Conversores DC/DC  da Main Unit !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: LCD AOC L32W831 Não tem imagem, nem som. By: PROFYSSYONAL Date: 20 Out 2011, 14:33
Citação de: Joarez Siczkoriz online 20 Out 2011, 12:04
Veja Conversores DC/DC  da Main Unit !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná

Conforme informei acima as voltagens estão normais...

Perdoe-me não haviamos percebido visto q não temos imagem que a tv estava em AV, porém agora consegui colocar no canal e percebemos que tem som, porém sem imagem e sem legenda...

Aguardo novas orientações ...

Obrigado !
Re: LCD AOC L32W831 Não tem imagem, Som tem. By: PROFYSSYONAL Date: 21 Out 2011, 17:51
Prezados...

Como citei acima, a tv está sem imagem e sem legenda...

Se alguem tiver uma dica boa ou até mesmo como fazer um reset dessa tv, pois acho q pode ser isso, visto que as voltagens estão normais...

P.S: Lembrando que as Lampadas da tela acendem normais, também notamos que as vezes ao ligar surge um risco vertical mais intenso por 2 segundos e depois acende a tela no seu total...


aguardo resposta
Re: LCD AOC L32W831 Não tem imagem, Som tem. By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Out 2011, 18:31
t-con
Re: LCD AOC L32W831 Não tem imagem, Som tem. By: PROFYSSYONAL Date: 21 Out 2011, 18:41
Citação de: ANTESAT-PLASMAX online 21 Out 2011, 18:31
t-con

Ok amigo...

Cabei de fazer um teste, puxei um cabo da saida de video out dessa TV AOC e liguei numa outra tv na entrada de video e na outra tv deu imagem normal...


Adicionei vc no meu msn, quem sabe vc tem essa placa T-con ae...

abraço !
Re: LCD AOC L32W831 Não tem imagem, Som tem. By: antesateletronica@terra.c Date: 21 Out 2011, 18:52
veja qual o codgo desta placa ...part-number ok? e nos retorne..abraços
Re: LCD AOC L32W831 Não tem imagem, Som tem. By: PROFYSSYONAL Date: 21 Out 2011, 19:14
Citação de: ANTESAT-PLASMAX online 21 Out 2011, 18:52
veja qual o codgo desta placa ...part-number ok? e nos retorne..abraços

Seria este o código abaixo ??

CPWBX                       ou                SHARP
3919TP                                       8325S3309


Se não for me oriente geralmente aonde está esse codigo na plaquinha ...

Outro detalhe, nessa placa T-com tem fusíveis ?? ( pergunto porque ainda não tirei ela do TV, apenas desconectei o cabo LVBS e limpei e reconectei novamente )

Aguardo...
Páginas: 1