Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
nao funciona nada By: mastereletronica Date: 31 Out 2008, 12:31
estou com uma tv 29fx30l e nao consigo fazer ela part e ligar tem as tençao e so fica com o led verde e nao fas nada por favor se tem algumas dicas me envie
Re: nao funciona nada By: edson tadeu Date: 31 Out 2008, 13:26
nos arquivos do forum tem 2 bons cursos da lg serao os seus melhores mestres procure se nao achar me mande seu email que lhe mando por pasta de compartilhamento.
Re: nao funciona nada By: lacerdasuntzu Date: 01 Novembro 2008, 01:13
olá, me desculpe Edson mas essa tv não seria panasonic e não lg.
Re: nao funciona nada By: fred Date: 01 Novembro 2008, 07:42
E moçada  ta  dificil , Lacerda  e  Edson , quem  deveria  informar  o  modelo ,nao  seria  o  Mastereletron???? , e  colocar  +  detalhes .
Re: nao funciona nada By: lacerdasuntzu Date: 01 Novembro 2008, 14:46
É ta certo  aí master posta mais detalhes dessa tv, já viu o heater
Re: nao funciona nada By: edson tadeu Date: 01 Novembro 2008, 14:58
é pra voce ver nós ainda temos que ficar aqui adivinhando  a marca eu respondi lg pelo 29fx que parece com lg mais realemente é obrigação de quem posta pedindo ajudar colocar os minimos detalhes para nos orientar
Re: nao funciona nada By: Claudio Carvalho Date: 01 Novembro 2008, 15:02
Edson.

Agora acho que vamos chegar a um denominador comum!! Vamos dar as dicas aos postantes e também adivinhar os modelos e marcas !!!!
tá dificil mesmo!

Claudio
Re: nao funciona nada By: lacerdasuntzu Date: 01 Novembro 2008, 15:21
Eu já vou comprar uma bola de cristal e dar atendimento online. rsrsrs
Re: nao funciona nada By: Claudio Carvalho Date: 01 Novembro 2008, 15:34
Lacerda.

Não se esqueça de mim, do Paulo, do Edson, do Francisco, do Almeida, do Siatec, e todos que vão precisar de adivinhações,OK! Deixe o endereço para a gente,por favor !!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs


Cláudio
Re: nao funciona nada By: francisco Date: 01 Novembro 2008, 17:49
ééé rapaziada a tecnologia está evoluindo mesmo. em? vamos ter que nos especializar em advinhos. boa sorte e por favor peguem o diploma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: nao funciona nada By: fred Date: 01 Novembro 2008, 18:32
O  meu  amigo  Lacerda , ve  se  adivinha  os  numeros  da  mega  sena  e  passa pra  gente ,KKKKKKK
Re: nao funciona nada By: Claudio Carvalho Date: 02 Novembro 2008, 17:59
Lacerda.

Não dê a êles os números não!! Passe só para mim. Eu divido com você, OK!

Cláudio
Re: nao funciona nada By: fred Date: 02 Novembro 2008, 19:09
quando  eu  disse  passa  pra  gente  , inclui  todos ,heheheheheheh.
Re: nao funciona nada By: Claudio Carvalho Date: 02 Novembro 2008, 19:13


É colega, mas você não diz nada em dividir........


Cláudio
Re: nao funciona nada By: Almeidaf Date: 02 Novembro 2008, 19:42
tá se concretizando o que foi postado "seleçao de postantes do claudio''       " você nao é tecnico, ja escutei isso''   temos que ter bola de cristal ou consertar por telepatia...... isso é coisa para o Edsom.
Re: nao funciona nada By: edson tadeu Date: 02 Novembro 2008, 21:15
temque sobrar pra mim nao é seu almeida   aogra voce ta querendo ganhar dinheiro facil o  cara disse para o outro olha sai debaixo deste poste que ele va cair o cara e o poste caiu, ele foi pra debaixo de  uma laje e o cidadao disse sai debaixo dessa laje que ela vai cair o cara saiu e a laje caiu ele ficou perplexo e disse ao cidadao po meu me ensina como ´é que voce advinha  ele disse eu vou te ensinar mais voce tem que fazer tudo que mando certo  o cara disse certo certo   entao tira a calça ele tirou agora fica de 4 ele ficou o cidadao chegou junto  ai ele deu um pulo ou cara assim voce ta me usando ai o cidadao disse  OLHA JA ESTAR COMEÇANDO A ADVINHAR.
Re: nao funciona nada By: siatec Date: 04 Novembro 2008, 00:20
SE VOCES FALEREM EM BOLA DE CRISTAL.... ESTOU FORA ,.,., JA ESTOU NA ERA DO LAZER MAS CADEEEEEE HAHAHAHSAHAH
Re: nao funciona nada By: helioaraujo Date: 04 Novembro 2008, 00:25
Eu aceito esses dois bons cursos de LG que o colega disponibilizou, se puder coloque na minha pasta de compartilhamento:  helioaraujorj@hotmail.com
Páginas: 1