Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
estou com uma tv H buster mod HB3203HD com defeito como foce o código barra   By: elidioalves Date: 19 Out 2011, 16:15
Nome: Elidio Alves
Email: elidioneto_@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
Boa tarde Srs. preciso de uma dica de defeito em tv H buster mod Hb3203HD, sintoma imagem cheio de linhas parecendo código de barras, audio com ruido e para, tem hora que fica normal, por cinco segundos.
agradeço a quem tiver uma dica.    


---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Por email
Re: estou com uma tv H buster mod HB3203HD com defeito como foce o código barra   By: Protek Date: 20 Out 2011, 08:20
complete seu perfil no forum escolhendo um grupo e informando sua cidade, em seguida te ajudaremos.
Re: estou com uma tv H buster mod HB3203HD com defeito como foce o código barra   By: marcosbr Date: 20 Out 2011, 11:32
http://www.tectonny.com/forum/index.php?action=faq
Re: estou com uma tv H buster mod HB3203HD com defeito como foce o código barra   By: Sergio Freitas Date: 20 Out 2011, 15:04
Tirei o RESOLVIDO
Re: estou com uma tv H buster mod HB3203HD com defeito como foce o código barra   By: Protek Date: 20 Out 2011, 16:07
primeiro deve verificar a presença de ruidos na fonte (riple) veja com osciloscopio e tamben os sinais lvds se estão ok. se possivel poste uma foto do defeito.
Re: estou com uma tv H buster mod HB3203HD com defeito como foce o código barra   By: elidioalves Date: 21 Out 2011, 15:24
valeu, vou verificar depois, depois te retorno obigado.
Páginas: 1