Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Yahoo E-Mail tá uma droga By: vini Date: 19 Out 2011, 13:27
O Yahoo foi onde eu comecei a navegar na Internet, sempre prestou bons serviços para mim, até por quê não sou muito exigente,nem posso,pois como todos sabem sou uma anta em informática, mas de uns tempos para cá tenho sofrido muito com esta operadora, começou com os videos nos sites, fica uma pagina em branco e não abre, e não é meu  computador pois nos outros navegadores tudo funciona legal, depois que trocaram a página do e-mail piorou tudo, fontes pequenas, opções quase nenhuma, e agora não estou conseguindo mais fazer download de nada, tampouco enviar qualquer arquivo(PPS,Video,Fotos Etc.)
Já enviei reclamação para o suporte técnico, mas não recebi nenhuma resposta.

Re: Yahoo E-Mail tá uma droga By: tectonny Date: 19 Out 2011, 16:46
kkkkkkkkkkkkkkk, usa o email tectonny que é melhor, hahahah, vini@tectonny.com é só solicitar que já libero, uso a tecnologia do gmail do Google, que é o melhor do mercado.
Re: Yahoo E-Mail tá uma droga By: vini Date: 19 Out 2011, 20:49
Pois é, eu já tenho uma conta no Chrome: viniciovjk@gmail.com , o problema é que todos meus contatos e favoritos estão no Yahoo, vou ter que fazer uma imigração,para quem apanha do computador não é nada facil.


Re: Yahoo E-Mail tá uma droga By: Paulão Date: 20 Out 2011, 10:02
Vini, não sei não, mas eu tenho uma conta no yahoo, e acho boa, tem épocas do ano ano que chego a mandar mais de 4mil emails a cada 15 dias e funciona bem mesmo, inclusive estou usando a versão beta, que é a mais nova!!!
Re: Yahoo E-Mail tá uma droga By: vini Date: 20 Out 2011, 21:59
Mas tinha algum problema Paulão, eu postei na página de perguntas e respostas do Yahoo e imediatamente pipocaram respostas relatando os mesmos problemas, e vinte minutos depois voltou ao normal, e estava ruim a dois dias.
Páginas: 1