Forum TecTonny Dicas de aparelhos resolvidos
Páginas: 1
Toca CD Pioneer DEH1550B Dificuldade de ejectar o disco (Resolvido) By: Magela. Date: 19 Out 2011, 09:06
Aparelho: Toca CD
Marca:    Pioneer
Fabricante:   
Modelo:   DEH1550B
Defeito:   Dificuldade de ejectar o disco

Amigos este Toca CD da Pionner DEH-1550B o disco entra normalmente mais ao ejetar as vezes não sai aí tem que ir apertando até resolver sair, "talvez após umas 10 apertadas na tecla ejet o disco resolve sair" o mecanisco está prendendo! Como não tenho experiência com toca CD, peço aqui algumas dicas para solução deste defeito!
Desde já agradeço...


Agradeço a quem puder ajudar.
Magela

Re: Toca CD Pioneer DEH1550B Dificuldade de ejectar o disco By: dorense Date: 19 Out 2011, 22:20
Eu não sei o nome técnico da peça, mas quando eu encontro este tipo de problema troco logo aquela borracha em forma cilíndrica que faz o cd ejetar logo na parte da frente do mecanismo, ou somente limpo-a com cotonete e álcool ... espero ajudar.
Toca CD Pioneer DEH1550B Dificuldade de ejectar o disco (Resolvido) By: GEMASI Date: 20 Out 2011, 08:06
Amigo fiz assim desmontei o eixo tirei a borracha e enrolei um pedaço de durex no eixo nos extremos e um pedaço no meio, recoloquei a borracha já limpa com alcool isopropílico e pronto, ficou ótimo...
Muitíssimo obrigado pela dica...
Abçs
Magela
Re: Toca CD Pioneer DEH1550B Dificuldade de ejectar o disco (Resolvido) By: marcosbr Date: 20 Out 2011, 11:35
 Magela.
Não precisa editar.
Quando resolver... Basta clicar em TÓPICO RESOLVIDO, aqui em baixo. (Este eu já cliquei)
Um abraço.
Páginas: 1