Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
COMO FAÇO PARA PUXAR ESQUEMA DESSE SITE By: celsofc Date: 31 Out 2008, 08:57
ME AJUDEM, COMO FAÇO PARA PUXAR ESQUEMA DESSE SITE.

OBRIGADO
Re: COMO FAÇO PARA PUXAR ESQUEMA DESSE SITE By: francisco Date: 31 Out 2008, 09:58
NO MENU DO LADO ESQUERDO DO SEU MONITOR, ESTÁ ESCRITO 4SHARED.É SÓ FAZER A BUSCA LÁ.QUE VC ACHA O ESQUEMA.
Re: COMO FAÇO PARA PUXAR ESQUEMA DESSE SITE By: edson tadeu Date: 31 Out 2008, 13:15
caso voce nao ache como foi sugerido pelo colega francisco voce bote postar o modelo do aparelho o chasis que algume poor aqui vai lhe prov idenciar.
Re: COMO FAÇO PARA PUXAR ESQUEMA DESSE SITE By: LAERCIO Date: 31 Out 2008, 21:37
EDITADO pelo administrador.
Re: COMO FAÇO PARA PUXAR ESQUEMA DESSE SITE By: edson tadeu Date: 31 Out 2008, 21:49
OLHA AI O LAERCIO ESTAR FAZENDO A PROPAGANDA DELE TA VENDO MAIS AQUI MESMO NO 4SHAREDE VOCE VAI ENCONTRAR OS ESQUEMAS QUE VOCE PRECISAR E SE NAO ACHAR  FALA COM CONOSCO QUE
Re: COMO FAÇO PARA PUXAR ESQUEMA DESSE SITE By: Claudio Carvalho Date: 31 Out 2008, 22:07
Caro Edson.

É isto que estou lutando para não existir! O moço vem e aproveita o Forum, faz a propaganda dele e os patrocinadores, como ficam? Sei que o seu espirito é contra este tipo de procedimento, e temos que filtra-los!

Um abraço,

Cláudio
Re: COMO FAÇO PARA PUXAR ESQUEMA DESSE SITE By: Gerald Date: 06 Novembro 2008, 10:34
Também me ludibriou. Form de Discursões Técnicas e não de propagandas, ainda mais num pedido de ajuda.

Um abraço e um bom dia a todos do forum. 
Re: COMO FAÇO PARA PUXAR ESQUEMA DESSE SITE By: edson tadeu Date: 06 Novembro 2008, 15:14
eu nao tenho nada contra ele postar a propaganda dele nao, mesmo porque eu nao seu se o barros nao faz o mesmo, quer dizer visita o forum deles todos. Istos ai é BRIGA DE TIOS SAN  e eu nao entro nao. So sei  que o colega pediu ajuda aqui e aqui nos podemos ajuda-lo
Re: COMO FAÇO PARA PUXAR ESQUEMA DESSE SITE By: tectonny Date: 06 Novembro 2008, 15:20
Edson só para esclarecer, propaganda direta não é permitido, caso seja uma propaganda sadia em que ajuda o técnico não tem problema, desde que seja feita através de sua assinatura, dessa forma a pessoa só vai fazer propaganda se postar alguma coisa util no forum.

Veja como fica minha assinatura, olhe abaixo dessa mensagem. É dessa forma que faço propaganda.

Sem conta que verder produtos que patrocinadores tem não é legal, pois eles pagam para fazer essas propaganda lá em cima. Uma falta de respeito.
Páginas: 1