Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD Semp LC4045F Preciso da Atualização By: pedrim Date: 14 Out 2011, 19:48
Aparelho: TV LCD
Marca:    Semp
Fabricante:    
Modelo:   LC4045F
Defeito:   Preciso da Atualização

Amigos eu preciso da atualização de firmware da TV SEMP MODELO LC4045F.Procurei aqui e em diversos sites e só encontro a dos modelos LC4046 e LC3241.
AGRADEÇO MUITO SE ME AJUDAREM!Abraçao e fiquem com Deus!


Agradeço a quem puder ajudar.
Pedro Ferreira

Re: TV LCD Semp LC4045F Preciso da Atualização By: joarez siczkoriz Date: 14 Out 2011, 21:29
Veja com alguns posto Autorizado na Sua Região em geral pessoal da Toshiba esta pegando no pé dos posto por  colocar  Material na Internet tem  dado Muitos problemas  até de  descredeciamento do posto , se alguem o tiver vai te mandar em private para  não  se  complicar.....


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD Semp LC4045F Preciso da Atualização By: eletronica mineira Date: 18 Out 2011, 22:32
boa noite! amigo a semp nao disponibilizou soft ware para esse modelo, qual defeito esta apresentando?
Re: TV LCD Semp LC4045F Preciso da Atualização By: joarez siczkoriz Date: 18 Out 2011, 22:41
Vamos aguardar  o colega responder !!  o topico esta sem responta a alguns dias  não force o topico a ficar no topo da pagina  vamos aguardar resposta de quem formulou o pedido ....


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD Semp LC4045F Preciso da Atualização By: pedrim Date: 02 Dez 2011, 20:36
Boa noite amigos!
Me desculpem a demora,fiquei sem internet por um tempo por culpa da velox =/

A minha tv apresenta vários defeitos:
1- quando ela liga ela aparece na tela a imagem igual a bandeira da suécia.
2- quando ela funciona,ela acende o painel touch todo (fica piscando) e muda de canal sozinha.
3- Tem vez que você liga ela na tomada,ela fica em stand by e quando vc clica em power ela liga aparece a imagem por 2 segundos e na mesma hora volta a ficar em stand by de novo.
4- as vezes a ligo na tomada e nem em stand by ela fica

Não sei mais o que fazer com ela,troquei os capacitores e ficou 2 semanas funcionando normalmente e depois pifou de novo!troquei transistores e a mesma coisa,mais 2 semanas e pifou de novo!Fiz ressolda completa na placa e já não sei mais o que fazer!
E em minha região não tem nenhuma autorizada semp toshiba por perto =/

Obrigado pela atenção de vocês amigos
Abraçãoo
Páginas: 1