Forum TecTonny Reciclagem, artigos, cursos e treinamentos!
Páginas: 1
Treinamento em TV LCD e PLASMA - Nível 2 - atualizado - Analise de Fontes! By: fj2001 Date: 14 Out 2011, 18:27
Amigos, estarei realizando no dia 19 de Novembro aqui no Rio de Janeiro, mais um treinamento relacionado com as novas tecnologias. Vamos estar analisando o funcionamento e as falhas dos circuitos de fonte dos equipamentos de TV LCD e PLASMA.
Neste mesmo evento vamos fazer uma rápida comemoração do "Dia do Técnico de Eletrônica" com sorteio de brindes da ICEL.
Venha aprender e comemorar com a gente!

Informações pelo e-mail do nosso Clube: clubedotecnico@gmail.com

Aquele abraço!!!!
:o

Att...[/color]Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ

Re: Treinamento em TV LCD e PLASMA - Nível 2 - atualizado - Analise de Fontes! By: tecnovideo eletronica Date: 15 Out 2011, 21:10
olha amigo eu gostaria muito mesmo de participar de um curso destes más moro no interior do paraná e na nossa região não tem nenhuma escola ou instituição de ensino para técnicos ou cursos de especialização nunca tive oportunidade de participar de um curso assim!!!

bom curso a todos!
abraço

Carlos
Uraí Paraná

Re: Treinamento em TV LCD e PLASMA - Nível 2 - atualizado - Analise de Fontes! By: fj2001 Date: 16 Out 2011, 01:45
Olá Carlos!Sei da dificuldade do pessoal fora do eixo Rio x São Paulo, mas acredite, o nível dos técnicos do interior não fica em nada a dever aos técnicos daqui. Aliás, já tive oportunidade de estar em locais onde o nível chega a ser superior a muitos pseudo técnicos dos grandes centros.Se houver a oportunidade de se encontrar uma empresa local que se interesse em patrocinar um treinamento, estou a disposição para conversar!Aquele abraço e um ótimo final de semana!!!!Att...Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ :o
Re: Treinamento em TV LCD e PLASMA - Nível 2 - atualizado - Analise de Fontes! By: tecnovideo eletronica Date: 16 Out 2011, 14:23
obrigado!
olha conheço uma vendedora de componentes eletrônicos em Londrina Pr que fica 70km da minha cidade vou falar com ela sobre esta possibilidade quem sabe ela pode até patrocinar um curso destes aqui

abraço a voce tabem ótimo final de semana

Carlos

Re: Treinamento em TV LCD e PLASMA - Nível 2 - atualizado - Analise de Fontes! By: fj2001 Date: 22 Out 2011, 17:01
Amigos, informo que estamos com apenas 19 vagas para este evento.
Por isso solicito aos interessados que entrem em contato o mais breve possível para pegarem as informações adicionais de como finalizar a inscrição.

Assim ninguém corre o risco de ficar de fora!

Aquele abraço e um ótimo final de semana!!!!

Att...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ
:o
Re: Treinamento em TV LCD e PLASMA - Nível 2 - atualizado - Analise de Fontes! By: fj2001 Date: 22 Out 2011, 17:03
Ao Carlos, fico no aguardo de um contato para quem sabe podermos organizar um treinamento em sua região.

Aquele abraço!!!!

Att...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ
:o
Re: Treinamento em TV LCD e PLASMA - Nível 2 - atualizado - Analise de Fontes! By: tecnovideo eletronica Date: 27 Out 2011, 22:04
boa noite professor!

sim gostaria de saber quais os contatos para passar para a Cassia da sótech para ela ver a possibilidade de um curso de lcd aqui em londrina Pr.

Abraço

Re: Treinamento em TV LCD e PLASMA - Nível 2 - atualizado - Analise de Fontes! By: fj2001 Date: 27 Out 2011, 22:22
Olá Carlos, tudo OK?
Desculpe a demora na resposta mas estou aqui as voltas com vários trabalhos ao mesmo tempo e acaba sempre ficando alguem de fora!
Qto ao contato para a Srta Cássia, eu mesmo já liguei para ela umas duas vezes e mandei e-mail's descrevendo os temas para cursos e o meu sistema de aula e também o valor dos honorários.
Isto foi antes de junho deste ano.
Se não estou enganado, o sobrenome dela é Sazaki.

Ainda não tive resposta!
De qualquer forma, seguem os telefones de contato e o meu e-mail:
0xx21 25966942 - 0xx21 98394668 (vivo) e clubedotecnico@gmail.com

Grato pelo seu interesse!

Aquele abraço!!!!
:police:

Att...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ

Re: Treinamento em TV LCD e PLASMA - Nível 2 - atualizado - Analise de Fontes! By: tecnovideo eletronica Date: 29 Out 2011, 10:55
BOM DIA Professor!
Eu vou tentar com a duque eletrônica tenho grandes amigos lá e são um grande fornecedor de componentes eletrônicos da nossa região.

www.duqueeletronica.com.br

abraço!

Carlos

Re: Treinamento em TV LCD e PLASMA - Nível 2 - atualizado - Analise de Fontes! By: fj2001 Date: 03 Novembro 2011, 21:00
OK Carlos!
Desculpe se demoro a responder mas ainda estou trabalhando na montagem deste treinamento do dia 19.
Sobra pouco tempo!
Fico no aguardo de uma resposta sua ou de um contato deles.
Aquele abraço!!!!

Att...

Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ  :police:
Re: Treinamento em TV LCD e PLASMA - Nível 2 - atualizado - Analise de Fontes! By: fj2001 Date: 08 Novembro 2011, 20:42
Amigos, venho informar que as vagas para o evento do dia 19 de Novembro estão esgotadas e estamos reservando vagas para o próximo evento sobre este tema que será realizado em Janeiro de 2012!Contatos pelo nosso e-mail: clubedotecnico@gmail.comAquele abraço!!!! :police: Att...Fernando José - INSTRUTOR FAETEC e Clube do Técnico RJ
Páginas: 1